Coluna: Da redação (30/03)
ter, 30 de março de 2021 00:21
VACINAÇÃO
No final de semana, a vacinação dos idosos continuou a todo vapor e, com isso, Araguari já vacinou mais de duas mil pessoas contra a COVID-19. Hoje, os idosos de 69 anos serão os contemplados com a primeira dose da vacina.
NÚMEROS
Os números ainda assustam, pois, todos os dias os óbitos continuam crescendo em nossa cidade e em todo o Estado de Minas Gerais. Mesmo com a vacinação em andamento, o melhor remédio ainda é o uso de máscara, distanciamento social e a constante higienização das mãos. Faça a sua parte e ajude a no combate à pandemia.
APAGOU
A Cemig cortou a energia no assentamento SEWA em Araguari e deixou os moradores daquela região revoltados. Hoje, com certeza o assunto será tema na pauta da reunião da Câmara Municipal.
IRRESPONSABILIDADE
No final de semana, a Policia Militar e a Força Tarefa acabaram com várias festas e aglomerações em toda a cidade. Parabéns aos militares pela ação e por coibir a irresponsabilidade de algumas pessoas que ainda ignoram a pandemia.
FERIADO
A semana do feriado da Páscoa tem previsão de temperaturas quentes, mas com pancadas de chuva nos períodos da tarde e noite. Uma frente fria que avança pelo litoral da região sudeste é que será a responsável pelas chuvas. As temperaturas em nossa região devem variar entre 20 e 34 graus e a umidade relativa do ar fica em torno de 35% e 75%. Em Araguari, a mínima será de 17 e a máxima de 32 graus.
TRAGÉDIA
Três das quatro vítimas que morreram carbonizadas após gravíssimo acidente na BR-050, em Campo Alegre de Goiás, foram identificadas e são mineiras. Reginaldo Ribeiro Silva Júnior, de 40 anos, Marielly Maiza Mendes de Faria, de 26 anos, e Cauã Dornelas Ribeiro Silva, de apenas 2 anos, viviam em Coromandel, na região do Alto Paranaíba. Moradores da cidade contaram que o casal e o filho foram até Brasília visitar um parente quando, no retorno, foram atingidos por um caminhão-baú. Com o choque da colisão, o carro dos mineiros pegou fogo. O pedágio que fica na rodovia e outros veículos também ficaram em chamas. As mortes do casal e do filho abalaram a pequena cidade mineira, que tem pouco mais de 27 mil habitantes. Reginaldo, que trabalhava na instalação de antenas e organização de excursões, era muito conhecido no município. Além disso, ajudava em causas sociais e humanitárias.
LUTO
Araguari perdeu mais um grande expoente da política. No último sábado, a cidade se despediu de um grande homem que fez da advocacia e da política uma maneira de lutar pelo bem da nossa cidade: Napoleão Rodrigues Borges, que tinha 89 anos. Napoleão foi vice-prefeito da gestão do Prefeito Mãe Preta, e era uma pessoa que sempre levava o nome de Araguari por onde passava. Descanse em paz nobre amigo.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- PAPO ODONTO – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 25 DE JULHO qui, 25 de junho de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- Balança de Uberlândia tem recorde histórico qui, 25 de junho de 2026
- Prefeitura convoca aprovados em concurso público e processo seletivo qui, 25 de junho de 2026
- Alex Peixoto defende ampliação de prazo para auxílio de sepultamento e propõe mais acolhimento às famílias de Araguari qui, 25 de junho de 2026
- Jovem atleta araguarino se destaca em lutas de boxe qui, 25 de junho de 2026
- IPTU 2026: LEVI SIQUEIRA COBRA EXPLICAÇÕES DA PREFEITURA SOBRE METODOLOGIA UTILIZADA APÓS GEORREFERENCIAMENTO DOS IMÓVEIS qui, 25 de junho de 2026
- Ipiaçu e Monte Alegre são finalistas da Copa Amvap 2026 qui, 25 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...