Terça-feira, 23 de Abril de 2024 Fazer o Login

Coluna: Da Redação (29/03)

sex, 29 de março de 2024 16:22

BEM-ESTAR

A comunidade Policial Militar do 53⁰ BPM participou de uma palestra, nos últimos dias 26 e 27, com a psicóloga Jéssica Raynara, nas dependências do Cine Rex. Com o tema “Como Enfrentar a Ansiedade”, os servidores da segurança pública mineira em Araguari foram instruídos a reconhecer os sinais e sintomas da ansiedade, assim como o desenvolvimento de estratégias para o enfrentamento dos sintomas da ansiedade patológica. Ainda com o objetivo de promover descontração e proporcionar alegria aos militares, humoristas da companhia Seita do Humor abrilhantaram o evento com números de Stand Up.

 

SUSTO

A deputada federal Ana Paula Leão (PP) sofreu um acidente de carro na BR050, entre Catalão e Araguari, na noite desta quarta-feira, 27. Segundo a própria parlamentar, ela retornava de Brasília para Uberlândia quando o veículo em que estava perdeu o controle e parou no canteiro central. Ana Paula e outros dois ocupantes, inclusive o motorista, não se feriram. Ela agradeceu a ECO050, concessionária do trecho, e a PRF, pelo apoio prestado.

 

 

NÃO VINGOU

A rotatória na avenida Santos Dumont, cruzamento com a rua Coromandel, definitivamente não passou no teste, pelo menos por enquanto. Acidentes continuam ocorrendo no local e muitos condutores de veículos não respeitam a sinalização, trafegando de forma irregular naquela via, conforme flagrado diariamente pelos moradores próximos.

 

SEGUE O PROBLEMA

Alagamentos continuam incomodando os moradores da avenida Porto Alegre e imediações, no Jardim Millenium, mesmo depois de uma obra realizada naquela importante via. Basta pouco tempo chovendo para o problema aparecer e causar vários transtornos.

 

BOA IDÉIA

Moradores próximos à praça Professor Patrocínio, Centro, sugerem que a prefeitura melhore as condições daquele logradouro, inclusive com mudanças no trânsito do local. A praça fica entre as ruas Olímpio dos

Santos, José do Patrocínio e Expedicionários, a poucos metros da paróquia do Senhor Bom Jesus.

 

AGENDE-SE

Será na sexta-feira, 5, às 18h30, no Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros, o segundo jogo entre Araguari e Sesi Bauru, valendo uma vaga nas Semifinais da Superliga Masculina de Vôlei. O apoio da torcida será muito importante para empurrar nossos atletas ao resultado positivo.

 

TERMINANDO

Municípios mineiros que participam do ICMS Esportivo ano-base 2023 têm até a próxima segunda-feira (1°) para cadastrar e comprovar a execução de programas e projetos. O ICMS Esportivo é uma iniciativa estadual que busca fomentar a política esportiva no Estado. O prazo inicial definido para o cadastro era até 30/3 e a mudança atende à legislação que determina que um processo não pode ser encerrado em dia sem expediente no setor público.

1 Comentário

  1. junior disse:

    NÃO VINGOU

    qualquer um que “tirou” a CNH percebeu que aquilo lá (rotatória) não funcionaria, além é colocar um quebra mola na coromandel e ooutro nas duas vidas da av santos dumont.

    UTILIZANDO O SARCASMO

    Já passou da hora de um semafóro no cruzamento com sistema de multa, só assim pra tentar amenizar o caos da localidade.

    SE QUISER FAZER O CERTO

    Eliminar a entrada 01 (curinga veiculos) para quem chega em araguari, utilizando a nova entrada (av das codornas) pra quem quer ir direto para centro e a entrada av teodoreto para quem quer se deslocar para caldas etc…

Deixe seu comentário: