Sábado, 18 de Maio de 2024 Fazer o Login

Coluna: Da Redação (19/04)

sex, 19 de abril de 2024 08:07

AINDA DÁ TEMPO

Alguns boatos saíram, na tarde de ontem, que os ingressos para o show da dupla Jorge & Mateus, que acontece hoje, 19, na Expo Araguari, haviam sido esgotados. Em contato com o sindicato, embora a procura tenha superado expectativas, ainda existem ingressos disponíveis. Como informado, o que ocorre é que, na troca de lotes dos ingressos de venda online, às vezes, existe um lapso temporal para reposição dos mesmos, constando estar indisponível para venda naquele momento. Então, quem quiser curtir o show de uma das maiores atrações da música sertaneja do país, pode correr, que ainda dá tempo!

 

 

SOMENTE ACOMPANHADOS

A Expo Araguari teve início ontem, 18, com o pé direito, com um mega show da dupla João Bosco & Vinicius e tantas outras atrações. Lembrando que, menores de 16 anos poderão entrar no evento apenas acompanhando de

pais ou responsáveis legais. Em Araguari é proibido a emissão de documentos autorizando outra pessoa ter a responsabilidade momentânea de menores para entrada em festas, cabendo apenas a guarda.

 

FALANDO EM EXPO

O Jornal Gazeta do Triângulo e a Rádio Mais Fm, em conjunto, estão em um stand dentro do Parque de Exposições Rondon Pacheco, durante a Expo Araguari, que vai até 21 de abril, cobrindo todo o evento. No local, serão recebidos artistas locais, que darão entrevistas para os veículos de comunicação, além de muita interatividade.

 

GENTE NOSSA

Ainda sobre a Expo, vale destacar o trabalho que a FAEC e o Sindicato Rural vem fazendo para com os artistas locais, que apresentarão no palco principal, como show de abertura, valorizando nossos artistas.

 

BOM DESEMPENHO

O estado de Minas Gerais encerrou o primeiro bimestre do ano com um bom desempenho no volume de atividade turística, conforme análise do Núcleo de Estudos Econômicos da Fecomércio MG. Com um desempenho de 7,6% em relação ao mesmo período do ano de 2023, o estado mineiro registra o melhor desempenho do indicador nos primeiros meses do ano. Os estados de Pernambuco e Rio de Janeiro foram os outros que registraram melhores desempenhos, com 4,0% e 3,6%, respectivamente. O desempenho do volume de atividade turística do Brasil foi bem tímido, com um avanço de 0,3%.

 

SERÁ?

Parece que a novela da formação da chapa que será apoiada pelo deputado Raul Belém, para disputa das eleições municipais em outubro, começa a ter capítulos finais. O que tudo indica é que o ex-prefeito Marcos Coelho encabeça a chapa, que deve Maria Belém ou o médico Luciano Mazão de vice.

 

OPERAÇÃO DECRETADOS

A esposa de um membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) foi presa na manhã de ontem, 18, em Uberlândia, por ser a responsável por acompanhar a rotina de um policial penal, marcado para morrer. A arma que seria usada para matar a vítima foi encontrada e apreendida. A prisão foi realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Uberlândia, durante a Operação “Decretados”.

 

 

NA JUSTIÇA A Justiça de Minas Gerais tornou réu o ex-secretário de Estado de Infraestrutura, Mobilidade e Parcerias (Seinfra), Fernando Marcato, e outras cinco pessoas, entre elas três servidores da pasta. O processo analisa suspeitas de abuso de poder econômico durante o leilão que concedeu as rodovias MGC-452, BR-452, BR-365, MGC-462, LMG-798, MG-190 e MG-

427, todas na mesma região, à Concessionária Rodovias do Triângulo e à EPR – 2 Participações S/A.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: