Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Coluna: Da Redação (16/04)

ter, 16 de abril de 2024 08:10

CHEGOU

Araguari, a capital nacional da cafeicultura irrigada, dá início à Fenicafé – Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura de 2024. A abertura oficial aconteceu na tarde de ontem, 15, no Parque de Exposições Rondon Pacheco. De hoje, 16, até quinta-feira, 18, são aguardados cafeicultores e lideranças políticas de todos país, o que já é indicado pela lotação dos hotéis da cidade.

FAKENEWS

Algumas informações, em redes sociais, falaram sobre possível intervenção e paralização da “Cavalgada”, que marcou o início da Expo Araguari 2024. Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Policia Militar, tal notícia trata-se de fakenews. Conforme esclarecimento, a PM foi acionada para averiguação de uma briga no local e, ao chegar lá, foi verificada também certa desordem pública, onde veículos estavam descumprindo a legislação de trânsito. A festa não foi finalizada, como conta a informação equivocada.

SUCESSO TOTAL

E pelo depoimento de dezenas de pessoas entrevistadas, que prestigiaram o evento, o mesmo foi um sucesso, com comparecimento de autoridades locais e regado de muito bom gosto e muita alegria.

 

FALANDO EM SUCESSO

Os atletas paraolímpicos de Araguari participaram, neste final de semana, do “Meeting Paralímpico Loterias Caixa” em Belo Horizonte. O evento é realizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro – CPB, se tornando um encontro histórico para a equipe do paradesporto da FAMEP-Valkírias-Araguari, já que os seis paratletas araguarinos conseguiram conquistar 10 medalhas de ouro, 2 medalhas de prata e 1 de bronze. Parabéns à delegação e todos envolvidos.

 

SOBRECARGA

Conforme informado pela secretária de Saúde, Thereza Griep, a situação da UPA é de sobrecarga, devido aos problemas respiratórios infantis, comuns nesta época. Conforme apurado, a unidade segue atendendo a todos que necessitarem, porém, com atrasos contabilizados no protocolo de Manchester.

 

 

REFORÇO

Um dos principais nomes do Vedacit Guarulhos dos últimos anos, Franco Paese, acertou com o Araguari Vôlei para a próxima edição da Superliga Masculina de Vôlei. Antes de se transferir para a equipe mineira, Franco ainda tenta liderar o Guarulhos para o que seria uma inédita final do maior torneio de vôlei do país.

 

VEM FORTE

Nos bastidores, a contratação de Franco é vista como uma demonstração de força do Araguari no mercado. O oposto se consolidou como um dos principais nomes da posição nas

últimas temporadas e foi o maior pontuador da Superliga Masculina 2022/2023.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: