Quinta-feira, 11 de Julho de 2024 Fazer o Login

Coluna: Da Redação (07/06)

sex, 7 de junho de 2024 09:30

DANÇA DAS CADEIRAS

Mais uma mudança importante ocorreu nesta semana na atual gestão. O dinâmico Wesley Lucas, presidente da FAMEP, foi exonerado por meio do Correio Oficial do município. Quem assume a Fundação, é André Gama Cursino, mais conhecido como Madona, que atuava, há bastante tempo, como adjunto na SAE. A saída de Wesley é mais um sinal de que vem um novo candidato a vice por aí…

 

AEROPORTO

O prefeito Renato Carvalho esteve na Capital Federal, para tratar, mais uma vez, sobre um tema muito importante para Araguari: a revitalização do aeroporto Santos Dumont. Acompanhado do deputado Federal, Zé Vítor; do secretário de Desenvolvimento, Júnior Antoniete; do presidente da FAMEP Wesley Lucas, e dos Assessores Parlamentares Carlos Rezende e Vivaldo, a comitiva foi recebida pelo ministro dos Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho. Será que agora decola?

 

BATIDO O MARTELO

Uma equipe da prefeitura de Araguari está hoje, em São Paulo, participando do leilão do Projeto de Parceria Privada de Iluminação Pública (PPP) com o município. Conforme já adiantado pela coluna, a parceria prevê a modernização, eficientização, manutenção e operação de todo o parque de iluminação pública de nossa cidade. Um investimento de mais de 104 milhões de reais.

 

LEILÃO

O leilão acontece na sede da Bolsa de Valores de São Paulo, com empresas e consórcios que irão apresentar propostas para a iluminação pública do município. O projeto que é de titularidade do município, inclui a instalação, ao final do contrato, de 24 mil pontos em LED pelos próximos 14 anos, com 100% de telegestão para monitoramento das luminárias, iluminação especial de destaque em 22 prédios públicos, iluminação de faixas de pedestres e ciclovias, bem como a instalação de um Centro de Controle Operacional.

 

ARRAIÁ DA VENTANIA

Começa nesta sexta-feira, 7, o tão esperado Arraiá da Ventania. O evento que acontece na praça Getúlio Vargas, é uma realização da prefeitura, FAEC e associação Mutirão. O show mais esperado, do cantor Israel Novaes, ocorre hoje e promete agitar a praça.

 

FALANDO EM SHOW

Logo após ser anunciado o show da dupla sensação do momento, Hugo e Guilherme, em menos de duas horas todas as mesas do lounge e 80% das mesas de pista já tinham sido vendidas. Sinal que o público araguarino anda carente de grandes shows na cidade.

 

EM TEMPO

No fechamento desta edição, a equipe de jornalismo verificou que no site de vendas de ingressos para o show, já não havia mais mesas disponíveis. Somente os setores “pista e frontstage” ainda estão abertos para vendas. Lembrando que ainda falta mais de um mês para a realização do evento.

 

PEDIDO DE AJUDA

Com a chegada do frio, todos sabemos que os idosos são os que mais sofrem nesta época do ano. Por isso, o Lar São Vicente de Paulo, está precisando de toucas de frio, toalhas de banho e roupas de frio em geral. Informações e entregas das doações, podem ser feitas diretamente na comunidade, que fica localizada na rua Josias Batista Leite, 293, no bairro do Bosque. Telefone: 3249 2908.

 

POSSE

Ocorre hoje, 7, às 19h, na Casa da Cultura Abdalla Mameri, celebração da posse de Marciele Delduque, que assume a co-presidência da Central Única das Favelas (Cufa), no estado de Minas Gerais, juntamente com Agnaldo Zulu.

 

MAIS UM SUCESSO

É hoje o lançamento, nas rádios de todo país, de mais um grande sucesso da dupla araguarina Dyogo&Deluca. Kitnet, música de autoria da dupla, que já está disponível nas plataformas há dois meses e já soma mais de 5 milhões de visualizações. Para quem não sabe como funciona, divulgadores de todo país se mobilizam para encaixar o novo hit na programação das principais rádios durante o lançamento e nos próximos noventa dias. Sucesso aos meninos!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: