Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Coluna da CDL – Idealizadores do projeto Caçadores do Bem Empresa participam do lançamento do Selo Empresa Cidadã

seg, 15 de junho de 2015 08:05
.

.

 

A nona edição do Selo Empresa Cidadã será lançada no dia 17, às 19h, na CDL Convenções e Eventos, data de início das inscrições que serão até 15 de agosto. O objetivo da iniciativa, que é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Fundação CDL em parceria com a Câmara Municipal de Uberlândia, é destacar e incentivar ações e projetos sociais, para que empresas e entidades contribuam com a sociedade.

Nesse ano, o lançamento do selo de reconhecimento e início das inscrições será marcado com uma palestra com os criadores do projeto Caçadores do Bem, Iara e Eduardo, que sem patrocínio e nenhum vínculo religioso ou político, venderam o apartamento e saíram em uma viagem durante cinco anos (2011/2015) pelo mundo em busca de bons exemplos. Pessoas que fazem a diferença, executando algum projeto social. O casal percorreu mais de 225.000 km, catalogando mais de 1.150 projetos por todos os estados brasileiros.

De acordo com a gerente político institucional da CDL Uberlândia, Núbia Carvalho, a palestra vem de encontro com o objetivo do projeto. “Também buscamos por pessoas que fazem a diferença executando algum projeto social sustentável ou ação positiva. Gente que transforma problemas em soluções, crises em oportunidades”, disse.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: