Sexta-feira, 12 de Abril de 2024 Fazer o Login

Mulher – amor que une, exemplo que transforma, por Márcio Nobre

ter, 11 de março de 2014 00:42

Márcio Nobre

Mulher – amor que une, exemplo que transforma

.
Geralmente, elas são conhecidas como frágeis, mas ao longo dos anos, provaram que frágil mesmo, é apenas o mundo em que vivem, e que quando se trata de conquistar, são fortes e lutam até o fim. E não dá para falar de mulher, sem falar em família, já que fazem do lar, o melhor lugar do mundo.

Mães, filhas, avós, esposas, irmãs… mulheres que merecem nosso respeito, carinho, amor e atenção. Hoje, elas não se restringem as tarefas do lar, estão também nas salas de aulas, liderando grandes empresas, pilotando aviões, trabalhando pela segurança pública, no congresso nacional e até chegando ao título de autoridade máxima no comando do nosso país.

Rompendo barreiras do preconceito, elas lutaram por uma sociedade mais justa e mais humana, tornando-se grandes exemplos de superação, não somente para outras mulheres, mas para muitos homens. Sempre surpreendem, seja no lar ou não, elas tem o dom de transformar: um trabalho numa missão, uma guerra numa conquista, uma lágrima num sorriso e o desafio de ser mãe na mais sublime tarefa que Deus pode encarregar ao ser humano.

São muitas as guerreiras que transformaram com seu exemplo, mas na família elas conseguem ser bem mais que agentes transformadoras. São o amor que une gerações, amor personificado em forma de mulher, que reconstrói sonhos perdidos, supera desigualdades e nos faz acreditar que a vida sem elas não seria vida, que a  família fica bem mais completa porquê elas existem e fazem toda a diferença.

rodape

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: