Coluna: Araguari em Progresso (07/05)
qua, 7 de maio de 2025 09:48
DEPUTADO RAUL BELÉM IMPULSIONA RECUPERAÇÃO DA MG-414 (RODOVIA MILTON FILHO) ENTRE ARAGUARI E AMANHECE
As obras de recuperação da MG-414 (Rodovia Milton Filho), no trecho que conecta Araguari ao distrito de Amanhece, no Triângulo Mineiro serão iniciadas! A iniciativa, que atende a uma antiga demanda da população local, contou com o apoio e trabalho decisivo do Deputado Estadual Raul Belém (Cidadania). O projeto abrange a recuperação da MG-414 (Rodovia Milton Filho), ligando o distrito de Amanhece/MG à cidade de Araguari/MG.
A MG-414 desempenha um papel estratégico no escoamento da produção agroindustrial da região, beneficiando vários setores. A melhoria da infraestrutura viária visa não apenas facilitar o transporte de mercadorias, mas também promover o desenvolvimento econômico local.
“A rodovia MG-414 exerce um papel estratégico no sistema viário de Minas Gerais, conectando municípios, facilitando o escoamento da produção agrícola e industrial e promovendo o acesso da população a serviços essenciais. Sua recuperação não é apenas uma questão de infraestrutura, mas uma necessidade urgente para garantir o desenvolvimento regional sustentável e a segurança dos usuários”, destacou o Deputado Raul Belém.
Com a conclusão das obras, espera-se uma significativa melhoria na qualidade de vida dos moradores e no dinamismo econômico da região, consolidando a MG-414 como um corredor logístico vital para a região.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Arrecadação cresce em Minas seg, 16 de março de 2026
- SESI inaugura nova unidade em Extrema no Sul de Minas seg, 16 de março de 2026
- Bárbara Colen, atriz de Bacurau, ministra curso na Escola SENAI do Audiovisual dom, 15 de março de 2026
- Lakers, Cleveland e Memphis disputam neste sábado as últimas duas vagas para o mata-mata sáb, 14 de março de 2026
- UFU faz primeiro transplante alogênico sáb, 14 de março de 2026
- FIEMG participa de apresentação da restauração da fachada da Santa Casa BH e anuncia novos investimentos para a instituição sáb, 14 de março de 2026
- Secretaria de Saúde apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025 na Câmara sáb, 14 de março de 2026
- Ela/Nasa e Coopdiesel continuam com 100% de aproveitamento – Olé e Cred Simples venceram pela segunda vez seguida sáb, 14 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 14 DE MARÇO sáb, 14 de março de 2026
- Veículo furtado é recuperado pela Polícia Militar minutos após a ação do criminoso sáb, 14 de março de 2026
> > Veja mais notícias...