Segunda-feira, 15 de Abril de 2024 Fazer o Login

Colisão entre carro de passeio e caminhão fere quatro na BR-050

qui, 30 de janeiro de 2014 00:05
Veículo ficou com a frente completamente destruída. Foto: Divulgação

Veículo ficou com a frente completamente destruída.
Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – O número de vítimas fatais reduziu consideravelmente na BR-050 após a sua duplicação, no entanto, pistas amplas e com ótimas condições de tráfego não asseguram tranquilidade quando a imprudência prevalece em muitos condutores. Apenas nesta semana foram duas ocorrências, com uma pessoa morta e 11 feridas.

O último caso deu-se na tarde de anteontem. O enfermeiro Alexandre Cavalieri (32 anos) disse ter saído de Montes Claros, no norte do Estado, em seu Volkswagen/Gol, cor preta, placas HEE-1425, de Brodowski (SP), com destino a Ribeirão Preto (SP), e tinha como passageiros os enfermeiros Oscar Fonseca Ramos (36 anos), João Carlos Batista Santos Júnior (35), a costureira Maria José Vieira Ramos (52) e uma criança de cinco anos.

De acordo com Alexandre, em determinado trecho, colidiu na traseira de um veículo que atravessou a faixa e entrou na sua frente. O caminhão Volkswagen, cor branca, placas DBP-3657, de Mairiporã (SP), carregado com concreto, era conduzido por Oséas Bento Ribeiro (35 anos), que seguia no mesmo sentido, mas, ao reduzir e mudar de pista devido às obras, teve a parte traseira colhida pelo carro, que ainda atingiu a mureta de proteção entre as pistas.

Com o impacto, o Gol ficou com a frente completamente destruída e as vítimas, presas às ferragens. Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros foram ao local do acidente e, durante atendimentos pré-hospitalares, constataram que Alexandre apresentava apenas uma escoriação na testa. As vítimas Oscar, João e Maria José tiveram lesões pelo corpo e contusões na região do tórax. A criança teve escoriações, contusão no tórax e suspeita de traumatismo craniano. Todas foram encaminhadas para um hospital.

O motorista do caminhão, que saiu de Palmas (TO) com destino a São Paulo (SP) não se feriu e dispensou atendimento.

Um dia antes, entre Uberlândia e Araguari, Agmar de Souza Coelho (66 anos) perdeu a vida em um acidente com dois veículos de Uberlândia. Seis pessoas se feriram e algumas delas se recuperam em hospitais da vizinha cidade.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: