Sábado, 23 de Novembro de 2024 Fazer o Login

Clássico entre Santos e Corinthians é o destaque da rodada

sáb, 20 de junho de 2015 08:55

por Danilo Lemos

.

.

 

Depois de Figueirense e Internacional, darem início a oitava rodada na quinta-feira, com um empate de 0x0, hoje tem mais quatro jogos, e mais cinco neste domingo fecham a rodada.

O destaque fica por conta do clássico entre Santos e Corinthians, que jogam na Vila Belmiro. Depois de ganhar do Internacional e alcançar o G4, o Corinthians busca a terceira vitória consecutiva, jogando contra o Santos, que não ganha desde a segunda rodada, quando fez 1×0 na equipe do Cruzeiro. A equipe da baixada santista, tem como trunfo para este jogo, o atacante Ricardo Oliveira, que, em clássicos, sempre deixa o seu gol.

Santos e Corinthians – Sábado – Vila Belmiro, 16h30

Santos recebe o Corinthians, e tenta quebrar uma sequência de 5 jogos sem vencer a equipe da capital paulista por brasileiros, a última vitória santista foi no Brasileiro de 2012, por 3×2. O Corinthians não terá vida fácil, por está passando por reformulações em seu elenco; o time perdeu peças importantes, como Guerreiro, Sheik e também o lateral Fabio Santos.

Flamengo e Atlético Mineiro – Sábado – Maracanã, 16h30

O Flamengo joga contra a equipe mineira, buscando manter uma série de seis anos sem perder, como mandante diante da equipe mineira, e conta com a chegada do atacante Emerson Sheik, para aumentar o poder ofensivo de seu ataque.

Sport e Vasco – Sábado – Arena Pernambuco, 16h30

Em extremidades diferentes da tabela, Sport e Vasco precisam vencer a todo custo; o Sport para se manter no G4 e o Vasco para tentar fugir na zona de rebaixamento. O Vasco ainda não venceu no campeonato, e após a derrota para o Cruzeiro, o técnico Doriva recebeu um voto de confiança e foi mantido no cargo.

Grêmio e Palmeiras – Sábado – Arena do Grêmio, 21h

Com superioridade no histórico de confrontos, são 19 vitórias para o Palmeiras e apenas 10 para o Grêmio e ainda 18 empates. O Palmeiras vai até o Sul enfrentar o Grêmio. Este jogo marca a estreia do técnico Marcelo Oliveira no comando do Palmeiras.

Cruzeiro e Chapecoense – Domingo – Mineirão, 11h

Depois da chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Cruzeiro tem um bom aproveitamento, com três vitórias em três jogos, e contra a Chapecoense, a raposa vai tentar manter este bom retrospecto, para continuar a subir na tabela.

São Paulo e Avaí – Domingo – Morumbi, 16h

Depois da chegada do técnico Osório, o São Paulo assumiu a liderança da tabela, e para continuar nesta posição, joga contra o Avaí, que vem fazendo uma campanha regular, conseguindo pontos importantes fora de casa, mas perdendo pontos que não deveria em casa.

Atlético Paranaense e Coritiba – Domingo – Arena da Baixada, 16h

O Atlético perdeu a liderança na última rodada, após a derrota para o Grêmio, e para voltar a ser líder, vai enfrentar o rival Coritiba, que vêm de seis derrotas seguidas. O Furacão não perde jogando em casa há quinze anos, o que aumenta a pressão sobre o Coritiba, que está na zona de rebaixamento.

Joinville e Goiás – Domingo – Arena Joinville, 16h

O Joinville, que está na última posição, com apenas um empate e seis derrotas, vai enfrentar o Goiás, que depois de começar bem o campeonato e figurar entre os quatro primeiros da tabela, nos últimos jogos, não obteve bons resultados, e caíram para a décima quarta posição.

Fluminense e Ponte Preta – Domingo – Maracanã, 19h30

Após a derrota na última rodada, o Fluminense fecha a rodada jogando contra a Ponte Preta, atual quinta colocada na tabela. O time carioca nunca perdeu para a Ponte, jogando em casa por brasileiros, mas a Ponte vem surpreendendo com bons resultados fora de casa.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: