Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Cinco são presos na MG-223 com arma, munições e dinheiro

ter, 6 de março de 2018 05:47

Da Redação

Suspeitos teriam a intenção de cometer duplo homicídio em Tupaciguara

Cinco suspeitos foram presos nesse fim de semana pela Polícia Militar, no trecho entre os municípios de Tupaciguara e Araguari. Eles teriam confessado que o plano era cometer um duplo homicídio na localidade vizinha. Foram entregues na delegacia de Plantão A.S. (22 anos), L. S. (25), C. A. (50), G. P. (24) e F. P. (23 anos).

Material apreendido foi entregue na Delegacia da Comarca ** Divulgação

Material apreendido foi entregue na Delegacia da Comarca
** Divulgação

Policiais militares foram informados, através de denúncia anônima, que havia homens armados atirando em via pública e que estariam fugindo pela rodovia de acesso a Araguari. Foi montado cerco bloqueio na altura do km 135 da MG-223, mas o veículo dos suspeitos passou em alta velocidade, mesmo com a determinação de parada.

Houve perseguição. No trajeto, os militares perceberam que os ocupantes do carro dispensavam alguns objetos às margens da rodovia. Depois entraram em um matagal, mas foram alcançados e presos.

Os policiais precisaram utilizar força física para conter os autores, que resistiam à prisão. Após algemados, foi procedida busca pessoal. No bolso da calça de um deles, conforme informado, foi encontrada uma munição de revólver calibre 38.

Ainda com ele os militares apreenderam 1.694 reais em dinheiro, um cheque no valor de 3.000 reais, do banco Bradesco. No veículo foram encontrados quatro aparelhos celulares e uma base para recarregar rádio HT.

Os suspeitos teriam informado que dispensaram durante a perseguição duas armas de fogo e um rádio de comunicação, porém, os policiais localizaram apenas um revólver calibre 38, oxidado, carregado com três munições, e o rádio sintonizado na frequência da PM.

Segundo os presos, em data anterior, eles foram até a cidade de Tupaciguara para uma festa, no entanto foram recebidos a tiros por dois autores, ambos com passagens criminais. Um boletim de ocorrência chegou a ser feito. No domingo, eles teriam saído de Araguari, num ônibus, para acertar as contas com a dupla.

Disseram ter se escondido num matagal para surpreender os desafetos. Eles trocaram tiros, mas ninguém se feriu.

O veículo C4, placas do estado do Pernambuco, utilizado por eles, seria de um comparsa da cidade de Araguari. O mesmo foi apreendido.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: