Terça-feira, 23 de Julho de 2024 Fazer o Login

Cinco empresas disputam processo licitatório para construção do viaduto do São Sebastião

ter, 18 de março de 2014 00:01
Recebimento e abertura dos envelopes teve a presença de representantes das empresas, Ministério Púbico e vereadores. Foto: Gazeta do Triângulo

Recebimento e abertura dos envelopes teve a presença de representantes das empresas, Ministério Púbico e vereadores. Foto: Gazeta do Triângulo

MEL SOARES – A seleção para contratação de empresa de engenharia para execução de sistema viário e implantação de viaduto sobre as linhas férreas da FCA (Ferrovia Centro Atlântica) ligando a rua dos Buritis no bairro São Sebastião, a rua Miguel Assad Debs no bairro Independência, foi iniciada na tarde desta segunda-feira, 17, no departamento de licitação.

As empresas que concorrem ao certame são as Construtoras Guia LTDA, Sudoeste e Debs Procópio LTDA, Tecsan Engenharia LTDA e Serras Azuis Engenharia LTDA.

A Comissão Permanente de Licitação deu inicio aos trabalhos abrindo os envelopes de habilitações das concorrentes e rubricando os documentos. Em virtude da complexidade da matéria, a Comissão suspendeu a sessão para melhor analisar a documentação. Portanto, brevemente, as licitantes serão devidamente intimadas, após decisão da Comissão em relação à data de habilitação.

O início da análise que aconteceu durante três horas contou com a presença de representante do Ministério Público, bem como, do vereador Dhiosney de Andrade (PTC). “Estamos nesta luta há vários anos e o meu papel é deixar a população totalmente informada sobre o processo licitatório”, disse o vereador.

Conforme informações, a construção do viaduto faz parte do plano de governo do prefeito Raul Belém (PP) além de ser um compromisso firmado com a comunidade do bairro São Sebastião.

O edital foi publicado em janeiro e após esta licitação, a expectativa é de que a obra seja iniciada em meados de julho, com gastos em torno de oito milhões de reais.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: