Domingo, 07 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Cigano invade residência e esfaqueia trabalhador no Vieno

sex, 22 de janeiro de 2016 08:13

Da Redação

Foram duas agressões com armas brancas no prazo de quatro horas

Um guincheiro de 48 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao pronto-socorro de Araguari após ser vítima de homicídio tentado na rua Isolina Soares, bairro Vieno, no início da madrugada desta quinta-feira, 21. A motivação ainda não ficou esclarecida.

A esposa de L.S. disse aos policiais que o suspeito, conhecido como Fabinho Cigano, arrombou o portão da residência, jogando o mesmo no chão. Ao se levantar para verificar o que ocorria, o homem foi surpreendido pelo agressor, que desferiu uma facada no abdômen da vítima e fugiu num GM/Kadet, prata.

O trabalhador passou por atendimento e não corre risco de morte, conforme relatado no boletim de ocorrência. Aos militares, ele afirmou que não possui qualquer problema ou envolvimento com o suspeito, não sabendo esclarecer o motivo da injusta agressão.

A viatura PM saiu em diligências pelo Vieno, onde Fabinho reside, mas o mesmo desapareceu. No entanto, testemunhas afirmaram que o investigado ameaça constantemente os moradores daquela localidade, sem motivos aparentes, em companhia de mais dois ciganos.

Apesar de se tratar de um esfaqueamento, a Polícia Militar registrou o BO como lesão corporal. A reportagem apurou que L.S. fora vítima de furto de um hidrômetro, em 2014.

Outro crime com o emprego de arma branca foi registrado na noite anterior, na avenida Comissão Crulls, no bairro Brasília. D.W., de 25 anos, foi atingido por um golpe de facão na altura do ombro.

Os policiais localizaram o jovem no pronto-socorro, tomando conhecimento de que a autora é conhecida como Claudinha, porém, ela não foi localizada. D.W. não informou a motivação da agressão. Ele possui passagens criminais.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: