Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Cidade tem mais um ataque de assaltantes em plena luz do dia

sex, 13 de janeiro de 2017 05:43

Da Redação

Bandidos cometeram mais um assalto em plena luz do dia, e não foram capturados. O crime ocorreu numa marmoraria, por volta de 16h, na avenida Brasil, bairro de Fátima. A vítima de 25 anos se encontrava na recepção quando dois autores usando capacetes entraram de arma em punho e anunciaram o roubo.

Conforme o relato feito aos militares, a jovem foi obrigada a se sentar no chão, tendo pernas e braços amarrados com fios. Queriam saber onde estava o dinheiro. Reviraram sua bolsa e subtraíram 350 reais em dinheiro. Nas gavetas do escritório pegaram mais 150 reais. Antes de irem embora, levaram ainda um notebook, um telefone sem fio e um aparelho celular, além de um capacete de um cliente.

Segundo a trabalhadora, um dos envolvidos é magro, baixo, e o outro de estatura mediana, sem mais detalhes. Os ladrões fugiram numa motocicleta, a qual fazia muito barulho.

Na última segunda-feira, em plena luz do dia, assaltantes com as mesmas características invadiram um depósito de gás no bairro Goiás, e levaram dinheiro e cartões bancários. Ainda ameaçaram atirar contra um criança de apenas 5 anos. A dupla não foi presa.

Nesta quarta-feira à noite, na rua Luiz Scalia, bairro Goiás, um adolescente de 16 anos foi atacado a caminho de sua casa por dois autores ocupando bicicletas. Conforme contou, os bandidos sacaram um revólver e mandaram que entregasse o “radinho”, referindo-se ao seu aparelho celular. Os envolvidos são de aparência jovem e fugiram rumo ao bairro Industriários.

A PM foi acionada também para atender ocorrências de furtos. Na residência de uma enfermeira de 51 anos, no bairro Miranda, foram levados um aparelho televisor de 55 polegadas, um celular e uma bolsa com dinheiro e cartões.

Os marginais não pouparam nem um templo religioso no bairro Novo Horizonte. Foram furtados um computador e uma mesa de som. Os autores quebraram a porta de vidro na madrugada.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: