Cidade pode ganhar ornamentação natalina em parceria com empresa de refresco
qui, 30 de abril de 2015 06:13Da Redação
Em busca de novidades para as comemorações natalinas para este ano, o vereador e presidente da Câmara Giulliano Rodrigues -Tibá (PTC) reuniu-se com o setor de marketing e publicidades da empresa Uberlândia Refrescos – Coca Cola, que em algumas cidades desenvolve uma campanha de Natal sempre apresentada pela multinacional. Essa ação envolve a ornamentação de veículos da marca e passeio de trenzinho para crianças. Giulliano apresentou à empresa o interesse da cidade em receber a campanha ainda este ano o que foi inicialmente aprovado através do setor de marketing.
Algumas reivindicações foram passadas pela empresa para dar condições da campanha de Natal ser realizada na cidade. A mais importante vem de uma parceria com o município, algo que será passado pelo vereador ao chefe do Executivo e que não deve ser empecilho segundo relatou o presidente da Câmara Municipal.
“Estamos há quase seis meses de iniciar os preparativos para receber o Natal. É importante iniciar de forma antecipada essas conversas para que não ocorram imprevistos e que possamos consolidar parcerias importantes como esta que foi recebida de forma positiva pela empresa com o interesse de levar sua estrutura para nossa cidade. Essa parceria poderá proporcional algo diferente que jamais foi visto em ornamentação e produção de veículos. O primeiro contato foi ótimo e o mais importante é que houve o interesse da empresa e isso é um grande passo. Vamos retonar em breve para, quem sabe, sacramentar essa parceria” comentou o vereador.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- MOMENTO BNI – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- Presença policial segue forte dentro da Operação “Cerco Fechado” sáb, 27 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo intensifica limpeza urbana e reforça ações de combate à dengue sáb, 27 de junho de 2026
- Bancos, comércio e escolas estão com horários alternados devido ao jogo da Seleção Brasileira nesta segunda-feira sáb, 27 de junho de 2026
- Georreferenciamento moderniza fiscalização do IPTU e amplia atualização cadastral em Araguari sáb, 27 de junho de 2026
- BR-050 tem mais uma tarde de trânsito parado devido a incêndio em carreta sáb, 27 de junho de 2026
- Em ações voltadas para o Bairro Rosário, Vereador Guilherme Santana solicita melhorias na Praça da Medalha Milagrosa e construção de sanitários na Praça do Rosário sáb, 27 de junho de 2026
- Prefeitura de Grupiara conquista novo ônibus escolar em parceria com o deputado federal Zé Vitor sáb, 27 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...

ESPERO QUE NÃO SEJA OUTRA ENGANAÇÃO TIPO FÁBRICA DO CARRO ELÉTRICO…..