Quarta-feira, 23 de Abril de 2025 Fazer o Login

Ciclista de 48 anos estuprada na zona rural

qua, 7 de maio de 2014 01:39

DA REDAÇÃO – A aventura de uma mulher de 48 anos não terminou bem no último final de semana. Ela pretendia percorrer o trecho de 130 quilômetros entre Patrocínio e Uberlândia em sua bicicleta. Porém, no meio do percurso, distante cerca de 50 km de Araguari, a esportista foi vítima de um ataque criminoso.

Vanessa relatou aos policiais que, pouco depois das 23h, passou por um posto de combustíveis com o objetivo de descansar, mas acabou surpreendida pelo suspeito G.F. (37 anos), funcionário do estabelecimento. Este, segundo a mulher, alegava que a bicicleta tinha sido furtada naquele dia no povoado de Celso Bueno.

Insatisfeita com a situação, Vanessa decidiu seguir viagem em seu veículo, no entanto, o frentista teria lhe agarrado e a obrigado a manter relações sexuais com ele.

Após o estupro, o suspeito retornou ao posto e a vítima correu para uma estrada vicinal, conseguiu ajuda na fazenda Castelhana, onde acionaram os policiais.

Segundo o boletim de ocorrência, G.F. foi encontrado em seu local de trabalho. Apesar de reconhecido por Vanessa, ele negou a autoria do crime.

Os policiais pediram que o homem os acompanhasse, momento em que pediu para ir até o cômodo onde morava para pegar documentos pessoais, porém, o suspeito evadiu a pé por um matagal nos fundos do posto e não foi localizado.

No quarto de G.F. foi encontrada a bicicleta de Vanessa e uma sacola com seus pertences pessoais, que foram apreendidos e entregues na Depol. A vítima foi encaminhada ao pronto socorro para a realização de exames.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: