Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

CDL – CDL Uberlândia se reúne com empresários do bairro Santa Mônica

seg, 14 de setembro de 2015 08:01
.

.

CDL Uberlândia se reúne com empresários do bairro Santa Mônica

No dia 27 de agosto foi realizada reunião com os empresários do bairro Santa Mônica para detalhamento do projeto Rede de Comércio Protegido. As informações sobre o “Comércio Protegido” foram repassadas pelo Tenente Wender, Sargento Rogério Alves e Sargento Edson da 170ª Companhia de Polícia Militar. O assessor de relacionamento da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia, Ronaldo Pereira Borges foi o responsável por organizar a reunião.

A Polícia Militar informou aos participantes o que é o projeto Rede de Comércio Protegido, objetivos, funcionamento, além de dar dicas de segurança, exemplificando com situações vivenciadas pelos militares. Durante a reunião, foi acordado que a Avenida Segismundo Pereira será dividida em três regiões e cada empresário ficará responsável por uma localidade. Após a definição dos empresários, foi sugerido pelo Sargento Alves que cada um deles visite os empresários da região, sugerindo a criação de células para iniciação do projeto. Em breve acontecerão novas reuniões para início das atividades.

Primeiros trabalhos

No dia 30 de julho aconteceu a primeira reunião com os empresários da Avenida Segismundo Pereira para falar sobre o projeto desenvolvido pela Polícia Militar, com apoio da CDL Uberlândia.Trata-se de uma ação de solidariedade entre todos os comerciantes, um ajudando o outro, evitando possíveis crimes por meio de ações preventivas aliadas a um aplicativo de celular. Naquela oportunidade aconteceu também uma reunião com o secretário de Trânsito e Transportes, Alexandre Andrade, e o secretário de Obras, Fernando Nascimento, que foi questionado pelos empresários sobre o problema de escoamento de água pluvial e sobre o andamento do projeto do corredor de ônibus, ambos da Avenida Segismundo Pereira, e do terminal de ônibus Novo Mundo, na região Leste da cidade. As obras começaram no dia 14 de julho.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: