CDL Araguari lança campanha de Natal 2016
qui, 6 de outubro de 2016 05:58Com Assessoria
Seguramente, a data mais propícia para vendas no ano é o Natal. Uma característica típica do nosso país, motivada pela afetividade criada pelo clima desta data cheia de história e simbologia. O cenário este ano está mais propício e os institutos especializados apontam perspectivas de aumento das vendas do período em 2016.
Visando unir forças com os empresários araguarinos, a CDL Araguari investiu em uma grandiosa campanha. O engajamento dos lojistas e vendedores também é fundamental, por isso haverá premiação para eles também. O investimento em comunicação para fazer essa campanha chegar a todos foi meticulosamente planejado. Tudo isso focado em nossa cidade.
A pré-venda com descontos começou para aumentar o período propício às vendas. E nesta quinta-feira, 6, acontecerá no auditório da CDL, o lançamento oficial da campanha, concomitante com uma palestra inspiradora sobre empreendedorismo, com Fabiano Alves. O palestrante da noite é graduado em Administração, pós-graduado em Gestão Empresarial com foco em Cooperativismo, possui MBA em Finanças e Estratégias e é mestrando em Inovação Tecnológica; atua como Analista de Inovação do Sebrae no Triângulo Mineiro e é líder da Rede Global de Empreendedorismo da Endeavor em Uberlândia.
Fica o convite aos empresários, líderes, gerentes e comunicadores a esta grande noite. A entrada é social, apenas 2 litros de leite. E as inscrições são online, visite a fanpage para saber mais: www.facebook.com/cdlari.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Pouso Alegre ganha novas moradias qui, 16 de julho de 2026
- Indústria do lítio agrega em 50 vezes o valor da sua produção no Brasil qui, 16 de julho de 2026
- Polícia encerra operação Cerco Fechado com resultados importantes qui, 16 de julho de 2026
- LFT MMA conquista três vitórias e leva o nome de Araguari ao topo no Beatdown qui, 16 de julho de 2026
- Comitiva de Araguari acompanha estreia no JEMG Estadual e articula candidatura para sediar etapa regional em 2027 qui, 16 de julho de 2026
- Festa de Nossa Senhora da Abadia é lançada em coletiva com a imprensa qui, 16 de julho de 2026
- DA REDAÇÃO – 16 DE JULHO qui, 16 de julho de 2026
- Uberlândia: prefeitura amplia atendimento de fonoaudiologia para pacientes da rede municipal qui, 16 de julho de 2026
- Arena Waldemar Inácio recebe semifinais da Copa Araguari com duelo de gigantes qui, 16 de julho de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 16 DE JULHO qui, 16 de julho de 2026
> > Veja mais notícias...