Segunda-feira, 02 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Catinho do Mário – Wilson Ferreira Machado

sáb, 11 de junho de 2016 05:09

Abertura-cantinho

Conhecido carinhosamente pelos amigos como Tigela, natural de Araguari, nascido aos 23 de agosto. Pais: Adalardo Ferreira Machado e dona Leontina Maria Machado. É casado com Iara de Fátima Leite Machado. Filhos: Indiara, estudante, João Vitor, estudante e Tainá, estudante.

Wilson Ferreira Machado

Wilson Ferreira Machado

 

Passou a infância e juventude em Araguari. Iniciou na vida profissional aos sete anos de idade trabalhando com seus irmãos: José Machado e Genesis ali no Lanches Napolitano, esquina da avenida Tiradentes com praça Manoel Bonito. Quem se lembra?

Naquele local iniciou sua vida profissional  trabalhando com quitandas, pratos feitos e salgados;  ficou por ali  mais ou menos até os trinta anos de idade.

Posteriormente seu irmão José resolveu ampliar seus negócios e vendeu a lanchonete para o Wilson. Como não podia ser diferente se deu bem, seguiu os passos de seus professores e quando sentiu que o ponto não atendia sua demanda transferiu-se para a avenida Tiradentes número 59 e fundou o Napoli Restaurante e Lanchonete onde está até hoje.

Vem inovando no ramo trazendo para Araguari o que há de mais moderno. Breve inaugurará a Padaria e Conveniência que estarão anexados ao restaurante e lanchonete. Sou seu cliente e possa falar com conhecimento, é um ótimo restaurante, atendimento nota dez, empregados atenciosos e comida saborosa.

Interessante como uma família inteira pende para o mesmo ramo, o José é proprietário do Napolitano Self Service e o Gênesis era o proprietário do Máfia dos Aperitivos (atualmente está meio de férias) mas todos com excelente atendimento.

O Wilson vem colocando sabor e qualidade na vida dos araguarinos há muitos anos, é um grande empresário e com muita visão comercial.

Um super abraço ao nosso amigo que sabe e faz a hora.

CASOS E HISTORIAS PITORESCAS DE ARAGUARI

Continuando a história da semana passada, conta o Zé que aquele cidadão que participava dos comícios para a alegria da galera em outra ocasião aprontou de novo.

Naquele tempo havia em Araguari umas três companhias aéreas: Real Aerovias, Aerovias Nacional e outra Aerovias cujo nome não me lembro.

Naquela data vieram a Araguari o Ministro da Aeronáutica e algumas Misses que iriam se apresentar para a sociedade araguarina. E o cara soltou o verbo:

“-…e é com muita honra que recebemos o Ministro da Aerovias e essa miscelania que veio embelezar a nossa terra.”

Enquanto o foguetório espocava, a plateia ria pra valer. Quem não tem dinheiro…

MÁRIO F. S. JUNIOR

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: