Casos e histórias pitorescas de Araguari
sáb, 7 de dezembro de 2013 09:45O Zé foi o maior pé de cana de Araguari e um gozador de mão cheia. Há algum tempo fez um exame e constataram uma mancha em seu fígado. Depois de muita insistência de sua esposa foi ao médico da família.
O doutor ‘foi na ferida’ e para ser simpático usou o vocabulário do cliente: “- Seu José, o senhor corre risco de morte se permanecer nessa pingaiada.”. O Zé, muito calmo perguntou:
“-O que eu deveria beber?”.
“-Experimente leite meu amigo.” Falou o médico abanando a cabeça em tom de desaprovação. Aí, o Zé foi fundo.
“- Doutor, eu não dou conta de beber isso de novo.”
O médico com cara de espanto exclamou: “-Aqui na sua ficha não me consta esse outro hábito!!!”
“-Pois é, doutor, bebi leite por dois anos; cansei e invernei na pinga.”
“-E quando foi isso criatura?”, perguntou o médico aturdido. Aí o Zé deu aquele sorriso triunfante e disse:
“-Nos dois primeiros anos do meu nascimento.”
Segundo me consta morreu de cirrose, mas feliz. Quem não tem dinheiro…
E tem mais: um caminhão da Caninha do Mato atropelou um consumidor ontem. Se cuidem.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Produção industrial cresce em Minas qua, 29 de abril de 2026
- Empresários participam de treinamento de liderança do BNI voltado à geração de negócios por meio de indicações qua, 29 de abril de 2026
- Ações contra poluição sonora serão intensificadas em Araguari qua, 29 de abril de 2026
- DA REDAÇÃO – 29 DE ABRIL qua, 29 de abril de 2026
- Araguari elege delegados para etapa estadual do Plano de Educação qua, 29 de abril de 2026
- Câmara encerra abril com debates sobre educação, saúde e infraestrutura qua, 29 de abril de 2026
- Mulher é ferida com golpes na cabeça em feminicídio tentado em Araguari qua, 29 de abril de 2026
- Araguari aparece na lista da Polícia Federal em operação contra abuso sexual infantojuvenil qua, 29 de abril de 2026
- Banco de Alimentos sedia prestação de contas de doações da Expo 2026 qua, 29 de abril de 2026
- Prefeitura de Cascalho Rico promove ações de conscientização sobre alimentação saudável na rede municipal de ensino qua, 29 de abril de 2026
> > Veja mais notícias...
