Casal de comerciantes é vítima da criminalidade violenta no bairro Amorim
sáb, 2 de abril de 2016 08:48Da Redação
Ataques a estabelecimentos comerciais não param em Araguari. No começo da noite de quinta-feira, 31, dois homens magros, um moreno e outro pardo, invadiram um supermercado na rua Padre Nicácio, bairro Amorim, renderam o casal de proprietários e subtraíram dinheiro e as alianças.
O comerciante de 68 anos, tradicional naquela região da cidade, disse aos policiais militares que o primeiro autor entrou no supermercado e foi até os fundos. Percebendo que não havia clientes, sacou um revólver e anunciou o assalto, enquanto o comparsa dava cobertura na porta.
Em seguida, a dupla tomou o par de alianças do casal e a carteira do proprietário, ainda agredido o trabalhador com uma coronhada na cabeça. As vítimas foram trancadas no banheiro do estabelecimento. Antes da fuga, pegaram a quantia do caixa e renderam um cliente que acabava de chegar, roubando sua bicicleta mountain bike, cor amarela.
Segundo relatado à PM, um autor fugiu com a bicicleta rumo à rua Iturama, no mesmo bairro. O outro saiu a pé e teria embarcado num Ford/Escort, vermelho, em mal estado de conservação, que estaria estacionado na rua 28 de Agosto.
O veículo do cliente de 42 anos foi encontrado abandonado na rua Iturama, mas os ladrões fugiram com o dinheiro, as alianças e documentos pessoais do comerciante, que se encontrava muito abalado com a situação, principalmente por conta da violência utilizada pelos autores.
Também à noite, houve mais um roubo de aparelho celular envolvendo transeunte na cidade. O estudante de 20 anos foi atacado na rua José Nocera, bairro Vieno. Os autores estavam em duas bicicletas e levaram ainda a mochila com os materiais escolares da vítima. A Polícia Militar apresentou fotografias de suspeitos, um deles reconhecidos pelo jovem.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Encontro pedagógico fortalece práticas da Educação Infantil na rede municipal sáb, 7 de março de 2026
- Mulheres são presas transportando medicamentos proibidos sáb, 7 de março de 2026
- Millenium e Santa Helena fazem o principal duelo da 2ª rodada sáb, 7 de março de 2026
- Multas revelam desrespeito de motoristas e motociclistas às leis de trânsito em Araguari sáb, 7 de março de 2026
- Araguari lança nesta segunda-feira programa bilíngue para alunos da rede municipal sáb, 7 de março de 2026
- Vereador Alex Peixoto apresenta requerimentos e projeto voltados à infraestrutura e qualidade de vida em Araguari sáb, 7 de março de 2026
- Drive-thru Delas homenageia mulheres em Araguari neste sábado sáb, 7 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 7 DE MARÇO sáb, 7 de março de 2026
- BR-050 precisou ser fechada por mais de 1h para retirada de veículo acidentado sáb, 7 de março de 2026
- Corrida em Araguari marca o Dia Internacional da Mulher e reforça combate à violência sáb, 7 de março de 2026
> > Veja mais notícias...
A Policia ja pegou os cara .