Domingo, 25 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Carroceiro é executado a tiros no bairro São Jorge

qui, 15 de maio de 2014 00:02

Abertura Giro Policial

Um carroceiro de 52 anos foi morto a tiros na tarde de segunda-feira, dia 12, na rua Serra Formosa, bairro São Jorge, zona sul de Uberlândia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima Luís Carlos Caetano Martins estava conversando com um primo, quando dois suspeitos chegaram numa motocicleta e, repentinamente, começaram a atirar.

Ao todo, quatro tiros acertaram a vítima, que foi socorrida para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
Os suspeitos, após o crime, fugiram sem deixar pistas.

Com este homicídio, a cidade de Uberlândia já contabiliza 62 mortes violentas neste ano de 2014.
.
Corpo de adolescente é encontrado com marcas
de violência na zona leste de Uberlândia

O Corpo de um adolescente de apenas 17 anos, identificado como Lavier Gomes de Souza, foi encontrado com diversas marcas de violência, na tarde de terça-feira, dia 13, no Anel Viário Norte, saída de Uberlândia para a cidade de Patrocínio.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a denúncia apresentada por populares no Disque Denúncia Unificado (DDU), davam conta que tinha um corpo caído às margens da rodovia BR-365, atrás da região do grande Morumbi.

Ainda não há informações dos suspeitos e nem a motivação do crime.

Com este homicídio, a cidade de Uberlândia já contabiliza 63 assassinatos neste ano de 2014.
.

Jovem é executado a tiros no bairro Lagoinha

Um rapaz de apenas 19 anos foi executado a tiros na noite de terça-feira, dia 13, na rua Sócrates, bairro Lagoinha, zona sul de Uberlândia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima Edson Felipe Cardoso Júnior estava em casa tomando banho quando um suspeito chegou, entrou e atirou contra o jovem, que chegou a correr, mas morreu no local.

O suspeito de cometer o crime fugiu sem deixar pistas.  Com este homicídio, a cidade de Uberlândia já contabiliza 64 assassinatos neste ano de 2014.
.

Moça é flagrada com droga na vagina em Patos de Minas

Uma moça, de apenas 19 anos, foi presa na noite de segunda-feira, dia 12, na porta do presídio Sebastião Satiro, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a suspeita, Bruna Franciely Rodrigues dos Santos, estava passando pelo processo de busca pessoal, quando as agentes penitenciárias do perceberam que havia algo de errado.

Ao darem buscas, foi encontrada uma porção de maconha escondida nas partes íntimas da moça, que foi detida e encaminhada para a delegacia da cidade.

Em conversa com os policiais, a jovem disse que tinha comprado a maconha do bairro Coração Eucarístico e iria levar para o marido que está preso o presídio.
.

Bandidos detonam caixa eletrônico no terminal Planalto

Na madrugada de terça-feira, dia 13, criminosos voltaram a atacar um terminal bancário, desta vez o caixa eletrônico instalado no Terminal Planalto, zona oeste de Uberlândia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), três suspeitos teriam chegado em um carro de cor prata, estacionado o veículo e ido até o interior do terminal, onde renderam duas pessoas que estavam trabalhando.

Após renderem os trabalhadores, os bandidos detonaram o caixa eletrônico. A ação delituosa durou cerca de quatro minutos. Parte do dinheiro que estava no caixa foi levado com os autores que até agora não foram identificados e nem encontrados pela PM.

Com esta explosão, a cidade de Uberlândia já contabiliza 20 detonações a agências bancárias e caixas eletrônicos neste ano de 2014.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: