Carreta com sinais de adulteração é apreendida na BR050
ter, 10 de outubro de 2023 08:01Da Redação
Um veículo adulterado foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal, na manhã desta segunda-feira, 9, durante operação realizada na altura do km 166. O motorista foi preso em flagrante por receptação, sendo entregue na delegacia de plantão da Polícia Civil.
O autor conduzia uma carreta Iveco/Stralis, branca, carregada com fraldas. Durante vistoria veicular, os policiais constataram indícios de adulteração. Em consulta ao sistema integrado, verificou-se que a numeração do chassi pertence a outro veículo com placas de Uberlândia, inclusive possuindo uma restrição judicial expedida na Comarca de Itumbiara, Goiás.
A carreta foi removida para um pátio credenciado pela PRF. O motorista, 42 anos, prestou esclarecimentos a respeito dos fatos, ficando à disposição da Justiça.
Semana passada, no mesmo trecho, policiais rodoviários apreenderam um Nissan/Kiks. Além de apresentar adulterações, era produto de roubo no estado de São Paulo.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Cresce aviação executiva em Araxá sáb, 31 de janeiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 31 DE JANEIRO sáb, 31 de janeiro de 2026
- Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers fazem o duelo do G3 na 4ª rodada sáb, 31 de janeiro de 2026
- Sebastião Nego leva à votação Projeto de Lei que regulamenta descarte de canetas injetáveis sáb, 31 de janeiro de 2026
- Competição começa neste domingo com seis equipes sáb, 31 de janeiro de 2026
- Com a aproximação do Carnaval, Bombeiros preparam efetivo para garantir a segurança da população sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari empossa novos membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari e região ficam sob alerta de chuva intensa neste final de semana sáb, 31 de janeiro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 31 DE JANEIRO sáb, 31 de janeiro de 2026
- Prefeitura de Romaria reforça compromisso com a cultura e turismo no Carna Roma 2026 sáb, 31 de janeiro de 2026
> > Veja mais notícias...
