Domingo, 29 de Março de 2026 Fazer o Login

Capotamento com veículo de Araguari deixa trabalhador gravemente ferido

sex, 22 de julho de 2016 05:00

Da Redação

O gerente administrativo O. J. (43 anos) sofreu ferimentos graves no final da tarde desta quarta-feira, após se envolver num acidente automobilístico. Por volta de 18h, ele seguia em seu veículo rumo ao município de Tupaciguara.

Após sair da pista, veículo ficou com as rodas para cima

Após sair da pista, veículo ficou com as rodas para cima

 

Testemunhas teriam informado que o motorista tentou ultrapassar um caminhão, mas saiu da pista, capotou várias vezes e parou numa ribanceira, em local de difícil acesso. O trabalhador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do estado de Goiás e apresentava escoriações, fratura da perna direita e ferimentos na cabeça.

Policiais militares rodoviários acreditam que a vítima não conseguiu a ultrapassagem e teria se apavorado para retornar à pista, perdendo o controle do Renault/Sandero EXP, ano 2013, de Araguari/MG. Até o fechamento desta edição, o homem permanecia internado num hospital da cidade de Itumbiara.

PIRACAÍBA

Bombeiros de Araguari se deslocaram até a MG-413, anteontem à noite, para a retirada de uma árvore que havia caído sobre a rodovia, colocando em risco o tráfego de veículos naquela região.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: