Domingo, 25 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Capacitação Femec 2014

qui, 20 de fevereiro de 2014 00:14

Abertura Sindicato Rural de Uberlândia

Visitantes poderão participar das palestras e clínicas tecnológicas que serão oferecidas gratuitamente na Femec 2014, de 25 a 28 de março, no Parque de Exposições do Camaru, no Sindicato Rural de Uberlândia. Entre os temas a serem abordados estão: Novo Código Florestal; produção artesanal do queijo minas; piscicultura; bovinocultura; integração lavoura, pecuária e floresta; biosseguridade na avicultura, cultura do sorgo; mercado do cavalo; políticas públicas para agricultura familiar, cursos de processamento de alimentos, entre outros. A programação completa está disponível no site www.femec.com.br
.

Feira da Agroindústria Familiar

As delícias de Minas Gerais e o artesanato produzido em várias regiões do estado serão apresentados na Feira da Agroindústria Familiar e Artesanato durante a Femec 2014. Em uma iniciativa da Emater-MG, famílias de agricultores terão um espaço no evento para comercializar produtos como queijos, doces, mel, cachaças, farinhas, quitandas e outras maravilhas da roça.
.

Leilão

Neste domingo (23), o Sindicato Rural de Uberlândia promove o leilão Gado de Corte Especial. Está é uma ótima oportunidade de negócio para os pecuaristas. O evento será promovido pelo Departamento de Leilões e acontece no Parque de Exposições do CAMARU. Mais informações pelo telefone (34) 32928822.
.

AISP

A Área Integrada de Segurança Pública Rural realizou no último dia 13 a reunião de inauguração da Rede de Vizinhos Protegidos na Área Rural, na Fazenda Buritis. Está é a segunda célula do projeto, que visa estimular a população a auxiliar a vigiar as propriedades da região. As reuniões com a Polícia Militar acontecerá mensalmente.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: