Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Canto do Galo – Encontro de trabalho APP

seg, 27 de abril de 2015 06:09

Abertura canto do galo

Na última quinta-feira, 23, aconteceu o tradicional encontro de trabalho da APP e a casa estava cheia. Mais de 30 associados participaram da reunião que teve como pauta principal a apresentação da Pesquisa de Estudo de Mercado de Comunicação, realizada pelos profissionais da Xtrategie. A apresentação foi direcionada para as agências e levantou pontos de destaque do mercado e questões que ainda precisam ser melhoradas. Dentre as tendências para agências citadas durante a apresentação estão as áreas comerciais mais robustas, investimento em serviços na área digital e a importância do trabalho de assessoria de imprensa. Também foram destacadas durante a reunião, as oportunidades que existem para quem deseja investir em modelos de trabalho diferentes do tradicional.

Programe-se

A APP Uberlândia fechou as datas dos seus eventos para 2015. No mês de junho, além da tradicional Feijoada que acontece no dia 13, também será realizado o curso de Mídia Técnica, nos dias 26 e 27. O mês de julho está reservado para o Ipê Awards, festival de criação da entidade. O 3º Fórum de Criatividade e Marketing também tem data marcada, e será realizado no dia 15 de setembro. Reserve as datas em sua agenda!

Creative

O Grupo Creative agora conta com novos profissionais que vieram para somar no time da agência. Na área de criação, os novos talentos são de Lanna Rúbia, Caio Gomes e Davi Maia. Beatriz Brinck também estrou para o time, como gestora de atendimento. O Grupo deseja as boas-vindas aos novos creativos.

Compra Consciente

Mais uma edição do projeto Compra Consciente da APP Uberlândia está pronta. O tema deste ano é “A água do futuro” e a campanha começou a ser veiculada. A criação ficou por conta da agência To Be Propaganda e o áudio, por conta da Batuki. A produção do comercial é da Damaceno Produções, com direção de cena assinada por Renato Cabral e a edição, por Gustavo Borges.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: