Encontro de Negócios da Comunicação
qui, 5 de dezembro de 2013 21:52
Hoje, no Center Convention, das 8h15 às 12h, a Associação dos Profissionais de Propaganda, dentro das ações do projeto Empreendedorismo em Comunicação (Emcom) com apoio do Sebrae, realiza o Encontro de Negócios de Comunicação. Após o credenciamento e café da manhã, o evento iniciará com uma breve apresentação do balanço das ações de 2013 executadas pela Entidade. Logo em seguida, Fernando Silveira, consultor empresarial com especialização em vendas, marketing e desenvolvimento de Recursos Humanos, ministrará uma palestra sobre planejamento, vendas e negociação.
Mesa de Negócios
A partir das 10h30, fornecedores, veículos e agências participarão de um momento para apresentação de seus produtos e serviços e, assim, realizarem networking dentro do setor. Ao meio dia, os interessados poderão participar de um almoço por adesão. Mais informações e inscrições pelo telefone (34) 3237-4470 e pelo site www.appudi.com.br
Núcleo de Fornecedores
Na semana passada, 10 produtoras de vídeo e áudio se reuniram para padronizar os tramites que envolvem a contratação de serviços de produção de acordo com as normas nacionais. Entre os pontos falados estão os contratos, a re-veiculação e arquivamento nas TVs. Até o fim do ano, uma cartilha, elaborada pensando na realidade do mercado local, será enviada às agências para conhecimento e também orientar para que agências e anunciantes tenham o melhor resguardo na produção dos materiais de vídeo.
Núcleo de Agências
Ainda na última semana, representantes de 10 agências estiveram reunidos para fazer um balanço de 2013. Na ocasião, vários pontos foram debatidos, entre eles, a pesquisa salarial. As agências interessadas em participar, têm até dezembro para aderir. Em janeiro, acontecerá a aplicação e tabulação da mesma. A previsão é que em fevereiro aconteça o workshop para apresentação dos resultados.

Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Jovem atleta araguarino se destaca em lutas de boxe qui, 25 de junho de 2026
- IPTU 2026: LEVI SIQUEIRA COBRA EXPLICAÇÕES DA PREFEITURA SOBRE METODOLOGIA UTILIZADA APÓS GEORREFERENCIAMENTO DOS IMÓVEIS qui, 25 de junho de 2026
- Ipiaçu e Monte Alegre são finalistas da Copa Amvap 2026 qui, 25 de junho de 2026
- Tradição, integração e valorização da pessoa idosa marcam pamonhada realizada pela Prefeitura de Indianópolis qui, 25 de junho de 2026
- Prefeitura de Grupiara conquista novo ônibus escolar em parceria com o deputado federal Zé Vitor qui, 25 de junho de 2026
- Levantamento do Procon aponta variação nos preços do gás de cozinha em Araguari qui, 25 de junho de 2026
- Respeito à diversidade é tema de encontro com estudantes em Araguari qui, 25 de junho de 2026
- Autor de furto de fios é preso pela Polícia Militar no bairro Goiás qui, 25 de junho de 2026
- Motoristas precisam de atenção nas rodovias diante de chuvas atípicas qui, 25 de junho de 2026
- Câmara aprova quatro projetos durante sessão ordinária desta terça-feira qui, 25 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...