Segunda-feira, 22 de Abril de 2024 Fazer o Login

Cantinho do Mário – Silvana Ferreira Monteiro de Castro

sáb, 23 de janeiro de 2016 08:03

Abertura-cantinho

Natural de Araguari, nascida aos 18 de maio. Pais: Oswando dos Santos Monteiro e dona Elenice Maria Ferreira Monteiro. Casada com Alfeu Boaventura de Castro Júnior. Filhos: Camila, Arquiteta e Diego, Administrador de Empresas.

.

Silvana Ferreira Monteiro de Castro

Morou em Araguari até os dezesseis anos de idade, posteriormente mudou-se para Belo Horizonte onde morou por cinco anos e em seguida foi para o Rio de Janeiro onde esteve por três anos.

Iniciou seus estudos na Escola Carmela Dutra em Araguari, passou pela Escola Estadual Raul Soares  e Sagrado Coração de Jesus. Terminou o colegial e magistério em um colégio de Belo Horizonte no bairro Sagrada Família.

Deu aulas no Centro de Estudos Piaget e em outras escolas de Belo Horizonte. Nessa Época formou-se em Decoração na INAP, logo após fez um curso de digitação, se candidatou a uma vaga e foi contratada pelo Banco Nacional no Rio de Janeiro, onde trabalhou por três anos até o encerramento ou fechamento do Banco.

Em seguida voltou para Araguari e fez um curso on line denominado Denise Goldman na área de designer. Aqui, decidiu a se dedicar a  sua vocação e se passaram mais de vinte anos em sua carreira como Decoradora.

Tem feito seu trabalho em todo o Triângulo Mineiro e em Brasília, sendo reconhecida pela alta tecnologia e bom gosto. O cliente pode antever o resultado de sua encomenda. Ela, inclusive, recebeu diversas homenagens e até viagens como prêmios.

Sua firma denominada Art’ Decor está situada à praça Manoel Bonito, 204 em Araguari. Oferece além de decoração, instalação de persianas, papeis de parede, cadeiras réplicas de designers, tapetes personalizados, projetos arquitetônicos, designer de interiores e paisagismo.

Nossa amiga é muito empreendedora, além de possuir bom gosto, tem usado a diversificação como moldura dos serviços, o que  é uma prova inconteste de sua competência e visão comercial,   abrindo  um leque de opções ao cliente na decoração propriamente dita.

Araguari é uma grande cidade, com excelentes profissionais em todas as áreas, artistas renomados   conhecidos em todo o país e internacionalmente. É muito prazeroso morar aqui.

Um super abraço a minha amiga que faz com que  a beleza aliada ao bom gosto e praticidade  façam parte de nosso dia a dia. 

CASOS E HISTÓRIAS PITORESCAS DE ARAGUARI

Antes de aprontar com algum amigo ou conhecido é bom conhecê-lo de fato.

O Zé chegou à Casa Lotérica para pagar sua conta de luz. Sabedores que nosso amigo era um hipocondríaco de carteirinha e muito impressionável, o Pedro e o João que trabalhavam lá começaram a alugá-lo.

O Pedro o chamou em particular e perguntou:

“-Você está se sentindo bem? Parece que está um tanto pálido, não quer se sentar?”

O João fez coro.

“-Vou lhe trazer uma cadeira.”

Colocou a cadeira do lado de fora do balcão, fez o Zé assentar-se, trouxe-lhe um copo com água e o suor corria. João colocou-lhe a mão sobre a testa e comentou:

“-Deve ser febre.”

Puxou seu olho para baixo e disse:

“-Nooossa!”

Foi a gota d’água, o Zé escorregou da cadeira, virou os olhos e caiu duro, deu o maior trabalho.

Quem não tem dinheiro…

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: