Segunda-feira, 22 de Abril de 2024 Fazer o Login

Cantinho do Mário – Luiz Carlos Ferreira da Silva

sáb, 29 de setembro de 2018 05:59

Abertura-cantinho

Natural de Araguari, nascido em 11 de novembro, filho de Mário Ferreira da Silva e Geralda Ribeiro da Silva (falecida). Casado com Nora Ney de Fátima Ribeiro Silva com quem tem duas filhas e duas netas: Lana Ferreira Lino auxiliar administrativo na Eletrônica Eletromar e Lylia Ferreira da Silva, Administradora.

Fez o primário na Escola Estadual Padre Lafaiete, o ginásio e colegial na Escola Estadual Professor Antonio Marques.  Formou-se em Engenharia Elétrica pela UFU em 1983.

Luiz Carlos Ferreira da Silva

Luiz Carlos Ferreira da Silva

É espírita convicto e faz parte do grupo do Centro Espírita Caridade; é radioamador classe A desde 1974 onde conversa através do rádio com o mundo inteiro; foi professor durante dois anos no curso de eletricidade no CESU- Centro de Estudos Supletivos. Aprendeu a profissão de técnico em eletrônica  com seu pai Mário Ferreira da Silva.

Trabalhou muitos anos na Rádio Eletrônica juntamente com seus irmãos e mais tarde virou empresário fundando a empresa Eletrônica Eletromar, juntamente com sua esposa Nora.

Tem 17 anos de mercado fazendo reparos em aparelhos eletrônicos. Sua oficina é altamente especializada no conserto de aparelhos eletrônicos e o pessoal que trabalha com ele é muito capacitado. Autorizado: CCE , Panasonic , Lenoxx Sound , Cromus , Amvox , Garantech, Luizaseg .

Sua empresa está instalada na avenida  Nicolau Dorázio, 200, telefones:  3242-2973 e 3242-7320.

Eu recomendo, levei um aparelho de DVD pra ele dar uma olhada, de antemão sabia que seria muito difícil o reparo e ele deu conta. Conhece do ramo mesmo.

Um super abraço ao Luiz e a todos os seus familiares.

CASOS E HISTÓRIAS PITORESCAS DE ARAGUARI

O Zé vive às rusgas com a sogra. Recentemente ela teve uma crise de tosse e ficou ruim.

O Zé, vendo o drama, sugeriu ao cunhado pra dizer a ela que fizesse gargarejo com solução de bateria.

Seu cunhado meio quarta-feira lhe perguntou:

“-Zé nunca ouvi falar disso; será que é bom mesmo?”

Ele olhou pro jovem e mandou essa:

-“Se não sarar a tosse pelo menos come a língua dela.”

É, quem não tem dinheiro…

MÁRIO F. S. JUNIOR

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: