Segunda-feira, 22 de Abril de 2024 Fazer o Login

Cantinho do Mário – Lindauria Silva Borges

sáb, 7 de julho de 2018 05:39

Abertura-cantinho

Natural de Araguari, nascida aos 25 de dezembro, sem dúvida um presente para Araguari. Pais: Genésio Borges e dona Werther Silva Borges. Solteira. Filho: Alexandre Borges, meu particular amigo que é formado em Psicanálise,  exercendo a profissão de Psicanalista Clínico.

A Lindáuria passou a infância e juventude em Araguari, sempre atuante na comunidade.  Fez o primário na Escola Estadual Costa Sena, o ginasial e colegial na Escola Estadual Professor Antonio Marques. Graduou-se em Direito pela Universidade Federal de Uberlândia em 1983.

Lindauria Silva Borges

Lindauria Silva Borges

Escolheu sua cidade natal para viver e criar seu filho, exercendo a profissão de Advogada desde 1983; sua banca está situada na avenida Joaquim Aníbal, 43, telefone: 3242-6422. Neste ano de 2018, comemora 35 anos de atividades forenses nas comarcas de Araguari e Uberlândia.

É uma pessoa participativa nas atividades do município, foi Procuradora em Araguari no período de 1988 a 1989. Exerceu o cargo de Juíza Classista Representante dos Empregadores por dois triênios, 1989 a 1995, nomeada pelo presidente do Tribunal Regional da Terceira Região de Minas Gerais.

Graduou-se em Educação Física em 2007, peloImepac. É integrante dos Diplomados da Escola Superior de Guerra –ADESG – Delegacia de Araguari. Exerce atividades filantrópicas em diversas áreas, entre elas: auxiliar na recuperação de jovens  dependentes químicos, ministrando palestras motivacionais no bairro Novo Horizonte. Participa do quadro da diretoria do Centro Espírita “Jardim da Luz”, na função de Assessora Jurídica.

É uma pessoa muito conceituada em Araguari, uma excelente Advogada disputada por uma vasta clientela que tem nela uma profissional muito competente. Apesar de estar sempre assoberbada de trabalho ainda conseguiu tempo para me atender e conceder entrevista. É uma pessoa sensacional, muito amiga e de bem com a vida.

Um super abraço a minha amiga que trabalha e não atrapalha e ao seu filho e nosso amigão o Alexandre.

CASOS E HISTÓRIAS  PITORESCAS DE ARAGUARI

Esta veio de um dos nossos leitores de uma cidade aqui pertinho. Conta o Zé de lá que em sua cidade existe um mentiroso forte, mais forte que fumo de rolo.

Ele foi criador de vacas leiteiras e uma delas recebeu premiação muitas vezes. Um dia destes ele colocou o ordenhador mecânico na dita, somente nas duas tetas do lado direito, deixou o trem funcionando e foi fazer outro serviço.

Quando voltou, qual não foi sua surpresa: a vaca havia caído para o lado esquerdo devido ao peso do leite.

Sei não, acontece….

Quem não tem dinheiro…..

MÁRIO F. S. JÚNIOR

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: