Segunda-feira, 22 de Abril de 2024 Fazer o Login

Cantinho do Mário – Edvar José Alves

sáb, 10 de novembro de 2018 05:48

Abertura-cantinho

Natural de Formiga – MG. Nascido aos 19 de junho. Pais: Eurides José Alves e Isabel Cândida Alves. Casado com Matilde Rodrigues Martins Alves. Filha Patrícia: estudante de Medicina.

Passou a infância e juventude na cidade de Formiga. Perdeu seu pai e ainda muito jovem teve de enfrentar as durezas da vida. Fez o primário e segundo grau na Escola Estadual José Sangalli em Formiga. Trabalhou nas indústrias de cal da região até os vinte e um anos de idade quando resolveu mudar-se para Araguari em busca de novos horizontes.

Edvar José Alves

Edvar José Alves

Trabalhou na Valadares Tecidos como vendedor por vários anos, posteriormente ingressou na Vivo Telefonia onde ficou por 14 anos e adquiriu experiência no ramo comercial e administrativo. Em 2009, resolveu mudar de vida e se arriscou no mundo dos negócios. Ele e Carlos Roberto Mendes Coelho, (Carlinhos da Sepel), fundaram a SEPEL – PEÇAS ELÉTRICAS E AUTOMOTIVAS, localizada na avenida Minas Gerais, 2578 – fone: 3241-5614, onde fez enorme freguesia devido a qualidade e grande variedade de peças automotivas e acessórios.

O Edvar, que conheço de longa data, é uma pessoa dinâmica e com muita energia. Atende a todos com muita cortesia e conhecimento no ramo. É honesto e competente, sou seu freguês e não tenho nada a reclamar, só a agradecer a gentileza e agilidade com que sou atendido.

É membro da Loja Maçônica União Araguarina onde ocupa atualmente o cargo de tesoureiro. É candidato ao de Presidente daquela Instituição na próxima gestão. Tenho certeza que é a pessoa certa para substituir o competente Dr. Klaus Moreira de Farias no fim de seu mandato.

Um super abraço ao Edvar e a sua família. Estou pra ver alguém que goste mais de Araguari do que ele.

CASOS E HISTÓRIAS PITORESCAS DE ARAGUARI

Nada mais divertido do que crianças e quando se trata da neta do Zé então…. Lila, a pequerrucha de três anos e meio ganhou um presente da avó e resolveu estreá-lo. Pra surpresa da avó pediu para tomar banho. Dona Esmeralda ocupada, não deu muita atenção, até que notou que o chuveiro estava ligado havia mais ou menos meia hora.

Estranhando, chegou à porta do banheiro perguntou quem estava lá e para sua surpresa a custosa respondeu:

“-É a Lila, vovó.”

Ela abriu o box e quase morreu de rir. A Lila estava com o “presente”, uma sombrinha aberta sob o chuveiro toda pimpona.

Quem não tem dinheiro….

MÁRIO F.S. JUNIOR

 

 

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: