Segunda-feira, 22 de Abril de 2024 Fazer o Login

Cantinho do Mário – Carlos Vinicius Barbosa

sáb, 23 de junho de 2018 05:33

Abertura-cantinho

Natural de Araguari, nascido em 4 de abril de 1979. Seus pais Carlos Barbosa e Maria Luiza Alves Barbosa. É solteiro e tem um filho menor, nosso querido Pedro. Passou a infância e juventude em Araguari. Fez parte do primário no Colégio Sagrado Coração de Jesus e terminou no Colégio Santa Terezinha; o ginásio e colegial no Colégio Objetivo. Formou-se em fisioterapia pelo Centro Universitário do Triangulo em 2003. Trabalha como fisioterapeuta cardiorrespiratório e terapia intensiva nos hospitais Santo Antônio e São Sebastião. Atende também em domicilio pela fisioterapia tradicional, massagens e alongamentos ou com equipamentos.

Carlos Vinicius Barbosa

Carlos Vinicius Barbosa

 

Tem pós-graduação em Fisioterapia Cardiorrespiratória e Terapia Intensiva também pela UNITRI em Uberlândia. Fez diversos cursos, participou de simpósios, jornadas e palestras referentes a sua profissão. Faz parte do quadro da Loja Maçônica União Araguarina. Além de ser um excelente profissional é um ser humano dotado de muitas qualidades, muito educado, competente e honesto. Um super abraço ao meu amigo e irmão que faz a diferença. Para contatá-lo basta telefonar para os hospitais onde presta serviço.

CASOS E HISTÓRIAS PITORESCAS DE ARAGUARI

O Zé me contou que comprou um carro modelo 2013, e estava todo pimpão com o novo brinquedo, que estava numa inhaca desagradável, ninguém aguentava e isso foi motivo de chacota entre os amigos. Então o Zé mandou lavar o carro, até perfumou. No mesmo dia deu carona para dona Maria, sua sogra, dona de uma língua ferina que comentou em tom de desprezo: “-Uai Zé! Você mandou lavar o carro, aposto que achou um monte de ratos e baratas aqui dentro”.  O Zé de saco cheio replicou: “- Não, não achei, as cobras tinham comido tudo!” Sua sogra fechou a cara e falou baixinho: “- Cobras!” Aí no resto do percurso foi um silencio total com o Zé curtindo a cara apalermada da carona. Quem não tem dinheiro…….

MÁRIO F. S. JUNIOR

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: