Quarta-feira, 17 de Abril de 2024 Fazer o Login

Cantatas de Natal da BEA emocionam araguarinos

sex, 20 de dezembro de 2013 01:50

As apresentações contaram com as crianças assistidas pelo projeto beneficente

DA REDAÇÃO – Temas natalinos e cânticos de louvores ganharam um brilho especial nas vozes dos jovens e crianças do projeto Casa Lar – Monte Sião, sob coordenação da Beneficência Evangélica de Araguari (BEA).

Durante a semana, os pequenos cantores acompanhados pelo coral da igreja Batista Central, se apresentaram no 11º Batalhão de Engenharia de Construção; aos residentes do Abrigo Cristo Rei e também na igreja Presbiteriana Central.

Para este ano, o cenário foi preparado para encenação da “Cantata Jesus Emanuel”, e emocionou aqueles que acompanharam as apresentações. “Ficamos felizes ao ver nossas crianças louvando o verdadeiro sentido do Natal. Vê-las vivenciar intensamente este significado e expressar através dos cânticos, nos deixa com o coração alegre,” afirmou a presidente da instituição Iara Naves.

O evento promovido pela BEA, conta ainda com o apoio de membros da instituição e famílias participantes do projeto, que assiste crianças e adolescentes de 8 a 18 anos que passaram por algum tipo de maus tratos ou negligência familiar.

Conforme contou Iara Naves, para encerrar a programação, os jovens se apresentam no dia de Natal, 25, a partir das 19h30, na igreja Batista Central. “Convidamos a todos para participar de mais esta apresentação que nos conta uma história de amor e fé. Aproveitamos para oferecer aos araguarinos os nossos votos de um Natal repleto de ricas bênçãos,” finalizou a presidente.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: