Quarta-feira, 14 de Janeiro de 2026 Fazer o Login

Campeonato Society Caras do Pica-Pau – TGM/Had Mendes/DVM/Lê Tião

qua, 24 de dezembro de 2025 08:00

Da Redação

O campeonato Caras do Pica-Pau desta temporada contou com oito equipes e, após duas fases de grupos e as semifinais, viu a hegemonia do Pizolato/JD/Menegon cair, após quatro anos consecutivos de títulos.

O grande responsável por esse feito foi o TGM/Had Mendes/DVM/Lê Tião, comandado por Arlindo Piassa. Na grande decisão, Titoin, Carlos Victor, autor do gol do título, e o goleiro Júlio Pinga, que defendeu uma cobrança de pênalti nos minutos finais, evitando o gol de empate, foram determinantes na vitória.

Lúcio Flávio também teve sua parcela na conquista, sendo o artilheiro da equipe. Pinga, Cassiano e Bruninho, do TGM/Had Mendes/DVM/Lê Tião, levaram o troféu de goleiro menos vazado. Lambari, do Atlético, foi o artilheiro da competição.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: