Sexta-feira, 13 de Junho de 2025 Fazer o Login

Campanha “Sou Solidário – Ajudar faz Bem” vai até 31 de dezembro

qui, 4 de dezembro de 2014 16:33

CDL logo
A Campanha de Natal 2014: “Sou Solidário – Ajudar faz Bem” da Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia que começou no fim de novembro com o intuito de arrecadar recursos financeiros para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) e o Hospital do Câncer em Uberlândia, prossegue até 31 de dezembro.

Mais de 2.200 lojas de diversos segmentos contam com cofrinhos da AACD, onde consumidores, os próprios funcionários e proprietários dos comércios podem contribuir voluntariamente com o valor que quiserem. Após o fim da campanha os cofrinhos serão devolvidos nos pontos de coleta  CDL e na própria AACD.

O Hospital do Câncer também será beneficiado. Os lojistas podem doar o valor que decidirem, por meio de boleto bancário enviado no kit natalino às lojas, para ajudar o Hospital do Câncer que atualmente atende cerca de 6 mil pacientes de Uberlândia e região e sempre conta com as doações feitas pela população e empresas solidárias.

“Peço aos consumidores que colaborem. O Natal é um momento de mais solidariedade e empenho em prol dos que precisam. Criando oportunidades para doações estimulamos os consumidores a comprarem mais, tornando o comércio de Uberlândia mais dinâmico e consciente,” afirma o presidente da CDL Uberlândia, Celso Vilela.

Para o presidente do Grupo Luta Pela Vida, Renato Alves Pereira, o dinheiro destinado ao Hospital do Câncer contribuirá para a aquisição de equipamento e para desenvolvimento de projeto de pesquisa. “Conseguimos junto ao poder público uma área de 10 mil m². Nela iremos desenvolver atividades com paciente com câncer em fase terminal que não tem como ser acolhido pela família. Além disso, estamos adquirindo um tomógrafo que permitirá que os pacientes que precisam desse tipo de exame sejam atendidos mais rapidamente”, disse Renato.

A AACD também será beneficiada com a ação. “Agradeço a CDL pela iniciativa e parceria. Os recursos vão complementar as doações voluntárias para os atendimentos voltados as crianças, adolescentes e a todos que usufruírem dos procedimentos da AACD. Todas as ações de doações são ímpares e vêm agregar”, ressaltou o diretor da AACD, Luismar Alves.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: