Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Caminhoneiro é encontrado morto às margens da BR-050

sáb, 18 de março de 2017 05:48

Da Redação

O caminhoneiro José Uesley Monteiro, 31 anos, foi encontrado morto com um corte na cabeça dentro do caminhão que trabalhava, às margens da BR-050, sentido Catalão/Araguari. A Polícia Civil da vizinha cidade investiga o caso.

Testemunhas teriam informado que o trabalhador carregou seu veículo na noite anterior, numa mineradora, parando no escritório de uma transportadora para regulamentação na Nota Fiscal.

Porém, no início da tarde, funcionários do estabelecimento notaram que o caminhão ainda se encontrava parado em frente ao escritório. Alguns achavam que estivesse descansando, como é costumeiro entre os motoristas, porém, ao verificarem, se depararam com a vítima sem vida e manchas de sangue no veículo.

A vítima prestava serviços para uma transportadora

A vítima prestava serviços para uma transportadora

 

José Uesley, que residia em Uberaba e deixa um filho com pouco mais de um ano de vida, tinha porte físico avantajado. Pelas marcas localizadas, provavelmente entrou em luta corporal durante o crime. Uma pedra foi encontrada pela perícia nas proximidades do caminhão. A arma teria sido utilizada no homicídio.

O responsável pela transportadora contou à imprensa que, no final do ano passado, o caminhoneiro fora vítima de roubo em Bom Jesus de Goiás, ficando refém dos bandidos. Eles amarraram a vítima e subtraíram as rodas do veículo.

A motivação do crime é investigada e não está descartada a hipótese de uma tentativa de roubo seguida de morte. No mesmo local, outros ataques foram registrados, de acordo com motoristas. Recentemente, a esposa de um caminhoneiro foi alvo de bandidos enquanto seu marido se dirigia ao escritório. Como uma faca, ela conseguiu espantar o ladrão.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: