Caminhoneiro de 19 anos morre na BR-050
sáb, 21 de fevereiro de 2015 01:03DA REDAÇÃO – Um acidente na BR-050, por volta das 7h30 da manhã de ontem, teve um desfecho trágico. Leonardo Rocha Ângelo, de 19 anos, morreu após o caminhão que ele dirigia bater contra o parapeito de aço que divide a rodovia e capotar. O jovem caminhoneiro seguia sentido Araguari/Catalão, transportando uma carga de enlatados de milho, quando na altura do km 28, próximo da ponte do rio Jordão, perdeu o controle da direção ao tentar fazer uma curva.
Segundo o sargento Neilson Carlos, do Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presa entre as ferragens. A operação de resgate foi realizada em conjunto com a equipe da MGO Rodovias. Um guindaste auxiliou na remoção do caminhão. Com o uso do desencarcerador, equipamento que serve para cerrar as ferragens, os bombeiros conseguiram retirar a vítima, já sem vida. Também compareceram ao local a Polícia Rodoviária Federal e a perícia da Polícia Civil.
Leonardo Rocha Ângelo nasceu em Araraquara, interior paulista. O caminhão tinha placa do município de Severínia, também localizado em São Paulo. A Carteira de Habilitação do jovem não apresentava irregularidades, segundo o Corpo de Bombeiros.
O corpo foi liberado para a funerária Pax do Brasil. Familiares da vítima foram contatados e conforme apurou a reportagem, o velório será realizado em Severínia. A cidade possui pouco mais de 15 mil habitantes, localizada na região de São José do Rio Preto.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, após a duplicação da BR-050, ocorrências do tipo se tornaram pouco frequentes no trecho em que aconteceu o acidente.
4 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- PAPO ODONTO – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 25 DE JULHO qui, 25 de junho de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- Balança de Uberlândia tem recorde histórico qui, 25 de junho de 2026
- Prefeitura convoca aprovados em concurso público e processo seletivo qui, 25 de junho de 2026
- Alex Peixoto defende ampliação de prazo para auxílio de sepultamento e propõe mais acolhimento às famílias de Araguari qui, 25 de junho de 2026
- Jovem atleta araguarino se destaca em lutas de boxe qui, 25 de junho de 2026
- IPTU 2026: LEVI SIQUEIRA COBRA EXPLICAÇÕES DA PREFEITURA SOBRE METODOLOGIA UTILIZADA APÓS GEORREFERENCIAMENTO DOS IMÓVEIS qui, 25 de junho de 2026
- Ipiaçu e Monte Alegre são finalistas da Copa Amvap 2026 qui, 25 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...

Esse garoto dirigia com seu pai desde os 13 anos conhecia o brasil inteiro fez 18 anos ganhou esse caminhao de presente tirou cnh e ja estava tocando sua vida fazendo o que mais gostava força familia.
Que DEUS conforte a família desse jovem, que infelizmente se foi muito cedo, mas deixa exemplo de ser um batalhador pois tão jovem exercia uma profissão que requer muita responsabilidade. Deus o receba em seus braços!
ESSE GAROTO LINDO E CHEIO DE VIDA É E SPRE VAI SER MEU PRIMO IRMAO!!DEUS O LEVOU PRA SPRE SER SEU BRAÇO DIREITO..ESTAMOS SOFRENDO MTO.MAS DEUS O LEVOU PRA UMA NOVA CARREIRA JUNTO DELE.TE AMO MEU PRIMO.ESTA FAZENDO E SPRE VAI FAZER MTA FALTA EM NOSSA FAMILIA>>>TE AMO MEU PRIMO
Meu querido sobrinho está difícil de aceitar, meu coração dói ao lembrar todos os dias dessa fatalidade.
Sábado ( 28) será sua missa na matriz de Severínia. TODOS ESTÃO CONVIDADOS.