Terça-feira, 16 de Abril de 2024 Fazer o Login

Caminhão com recicláveis tomba e atinge motociclista

sex, 22 de novembro de 2013 14:00
Foto: Gazeta do Triângulo

Acidente aconteceu ontem pela manhã, na entrada do bairro São Sebastião.
Foto: Gazeta do Triângulo

 

DA REDAÇÃO – Um caminhão carregado com toneladas de material reciclável tombou sobre uma motociclista ontem pela manhã, na entrada do bairro São Sebastião. Edmar Lopes, 57 anos, perdeu o controle do veículo ao fazer a curva para entrar na avenida Coronel Belchior de Godoy, atingindo Camila Pereira Leal, 24 anos, que seguia na direção oposta.

Testemunhas afirmaram que a vítima teve sorte de escapar do acidente sem ferimentos graves. “Ela estava consciente, reclamava um pouco de dor nas costas. Mesmo assim ajudamos a tirá-la debaixo dos fardos de recicláveis porque um deles estava prestes a cair em sua cabeça,” contou um morador.

Foto: Gazeta do Triângulo

Fardos de material reciclável caíram sobre a motociclista, que escapou sem ferimentos graves. Foto: Gazeta do Triângulo

 

O Corpo de Bombeiros chegou em poucos minutos para realizar o atendimento. A jovem sofreu escoriações no corpo e no rosto, mas não apresentava nenhum ferimento exposto. Em seguida, foi levada para o Pronto Socorro Municipal onde passaria por exames de rotina.

Camila Pereira Leal é filha de Marli Rodrigues Pereira Leal, presidente da Associação de Moradores do Bairro São Sebastião. Ela estava indo buscar o filho na escola quando foi atingida pelo veículo. O acidente causou comoção entre os moradores do bairro, que passavam pelo local a procura de notícias sobre o estado de saúde da jovem.

A Polícia Militar e o perito Eduardo Borgato compareceram ao local.  O veículo estava dentro da velocidade permitida para a via, que é de 40 km. Segundo o perito, possivelmente o tombamento foi provocado pelo excesso de carga ou carga mal amarrada.

Conforme apurou a reportagem, apesar da documentação do veículo e do motorista estarem em dia, havia irregularidades no transporte da carga.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: