Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Câmara autoriza doação de imóvel à pessoa jurídica Alex Machado Nunes & Cia Construções Ltda

qua, 6 de setembro de 2023 08:05

Da Redação

 

Ontem, 5, a Câmara Municipal de Vereadores de Araguari realizou de mais uma sessão ordinária. Os edis, reunidos em plenário usaram a tribuna, apresentaram seus requerimentos e apreciaram os projetos do dia.

Dentre os requerimentos em destaque, estava o da parlamentar Ana Lúcia (PSB) que solicitou que seja encaminhado um ofício ao prefeito Renato Carvalho (Republicanos), extensivo à Secretaria de Saúde pedindo que seja analisada a possibilidade de uma reforma geral do prédio da Policlínica Municipal de Araguari, incluindo a troca do piso do estacionamento e melhorias na iluminação interna e externa do local.

Os 15 parlamentares apreciaram as Matérias da Ordem do Dia

 

Segundo a vereadora, o prédio está deteriorado e recebe várias pessoas todos os dias, por esse motivo é de suma importância que aconteça a reforma e a modernização do espaço para melhor atender à população que utiliza a unidade de saúde.

O vereador Nego (Solidariedade) também se destacou ao solicitar a criação de uma academia comunitária com professores habilitados, a fim de atender as comunidades mais carentes e as pessoas que não têm acesso a esse tipo de atividade, como exemplo o bairro Novo Horizonte.

A primeira reunião do mês foi marcada pela aprovação das seguintes matérias da ordem do dia: Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 101 de 2023, de autoria do Poder Executivo, que altera a redação do §1° do art. 7°, da Lei Orgânica do Município de Araguari, acrescentando-lhe ainda o §3°; foi aprovada em 2º turno por 14 votos.

Projeto de Lei nº 157 de 2023, de autoria do vereador Clayton Francisco Brazão (PSC), que modifica a denominação da rua “I”, localizada no loteamento residencial Bonanza, bairro dos Bosques, para rua Jacques de Morais Teixeira; foi aprovado por 14 votos.

Projeto de Lei nº 158 de 2023, de autoria do vereador Clayton Francisco Brazão, que modifica a denominação da avenida “A”, localizada no loteamento residencial Bonanza, bairro dos Bosques, para avenida Álvaro Teixeira; foi aprovado por 14 votos.

Projeto de Lei nº 159 de 2023, de autoria do vereador Clayton Francisco Brazão, que modifica a denominação da rua “H”, localizada no loteamento residencial Bonanza, bairro dos Bosques, para rua Leomar Marcelo de Morais Teixeira; foi aprovado por 13 votos, com ausência momentânea do vereador Renato Benegas (PSC).

Projeto de Lei nº 160 de 2023, de autoria do vereador Clayton Francisco Brazão, que modifica a denominação da rua “D”, localizada no loteamento residencial Bonanza, bairro dos Bosques, para rua Francisco de Assis Teixeira; foi aprovado por 13 votos, com ausência momentânea do vereador Renato Benegas.

Projeto de Lei nº 161 de 2023, de autoria do vereador Clayton Francisco Brazão, que modifica a denominação da Área Verde Um, localizada no loteamento residencial Bonanza, bairro dos Bosques, para praça Floresta de Moraes; foi aprovado por 13 votos, com ausência momentânea do vereador Renato Benegas.

Projeto de Lei nº 163 de 2023, de autoria do vereador Clayton Francisco Brazão, que modifica a denominação da rua “E”, localizada no loteamento residencial Bonanza, bairro dos Bosques, para rua Jarbas de Morais Teixeira; foi aprovado por todos os vereadores presentes na sessão.

Projeto de Lei nº 167 de 2023, de autoria do vereador Clayton Francisco Brazão, que modifica a denominação da rua “J”, localizada no loteamento residencial Bonanza, bairro dos Bosques, para rua Antônio Furtado da Silva; foi aprovado por 14 votos.

Projeto de Lei nº 168 de 2023, de autoria do vereador Clayton Francisco Brazão, que modifica a denominação da rua “F”, localizada no loteamento residencial Bonanza, bairro dos Bosques, para rua Paulo Gontijo; foi aprovado por 14 votos.

Projeto de Lei nº 224 de 2023, de autoria do Executivo, que autoriza a doação com encargos do imóvel que menciona à pessoa jurídica Alex Machado Nunes & Cia Construções Ltda., dando outras providências, foi aprovado por 14 votos.

2 Comentários

  1. Eliane disse:

    Esse negócio de projeto politiqueiro.

  2. Eliane disse:

    Não se vê um projeto falando em radares para a cidade, em viadutos em trazer construtoras para construir prédios altos, investir mais no centro da cidade e parar de estar levando as pessoas para cada vez mais longe, em construir um aeroporto bem grande. Uberlândia sempre pensou grande e Araguari pensa pequeno, também ficou travada uns Trinta anos, Setenta, Oitenta e Noventa.

Deixe seu comentário: