Câmara aprova projeto que autoriza o município a ceder bem imóvel ao CISTRI
qua, 5 de julho de 2023 08:05Da Redação
As sessões extraordinárias são diferentes das ordinárias, porque são mais objetivas, não havendo apresentação de requerimentos. Os vereadores apenas votam nos projetos em pauta do dia. Elas servem como um complemento das sessões ordinárias, agilizando a discussão e a aprovação de projetos.
Ontem, 4, aconteceu a quinta sessão extraordinária na Câmara Municipal de Araguari. A reunião foi convocada pelo presidente da Casa, o vereador Rodrigo Piracaíba (Patriota) e contou com a participação de 13 parlamentares que apreciaram as seguintes matérias da Ordem do Dia: Projeto de Lei nº 166 de 2023, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de crédito suplementar nas dotações que menciona no vigente orçamento da Fundação Araguarina de Educação e Cultura – FAEC, no valor de R$ 944.240,00 (novecentos e quarenta e quatro mil, duzentos e quarenta reais), utilizando para tanto dos recursos provenientes da anulação parcial das dotações da Prefeitura Municipal de Araguari; foi aprovado por 12 votos.

Nas sessões extraordinárias não há apresentação de requerimentos
Projeto de Lei nº 190 de 2023, de autoria do prefeito Renato Carvalho (Republicanos), que autoriza o município de Araguari a outorgar cessão de uso gratuita de bem imóvel ao Consórcio Público Intermunicipal de Saúde Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião do Triângulo Norte – CISTRI, além de outras providências, foi aprovado por unanimidade.
É bom mencionar que, ontem, também aconteceu o pagamento da 1ª parcela do 13º salário dos servidores da Câmara Municipal de Araguari. “Pela manhã efetuamos o pagamento da primeira parcela do 13º dos servidores da Casa. Eu acho que esse é o momento oportuno de os servidores que possuem alguma dívida, quitarem esse débito, evitando pagar juros”, disse o presidente da Câmara, Rodrigo Piracaíba.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Norte de Minas na rota dos data centers seg, 14 de setembro de 2026
- Safra de café em Minas Gerais deve alcançar 33,4 milhões de sacas em 2026 seg, 14 de setembro de 2026
- Renovação na Assembleia e Câmara será mínima sáb, 12 de setembro de 2026
- AMM alerta candidatos ao Governo de Minas sobre perdas de municípios com renúncias fiscais sáb, 12 de setembro de 2026
- AMM lança 1º Prêmio de Jornalismo para valorizar cobertura dos municípios mineiros sex, 11 de setembro de 2026
- Reconhecimento em dose dupla sex, 11 de setembro de 2026
- Trabalhadores encontrados em situação precária em fazenda de Estrela do Sul serão indenizados sex, 11 de setembro de 2026
- Procon de Araguari alerta para golpes com falsas notificações e e-mails fraudulentos sex, 11 de setembro de 2026
- Uberlândia recebe investimento de R$ 120 milhões de grupo atacadista mineiro sex, 11 de setembro de 2026
- Caminhão tomba na BR-050, em mais um acidente registrado na rodovia federal sex, 11 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...
