Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Câmara aprova projeto que autoriza o município a ceder bem imóvel ao CISTRI

qua, 5 de julho de 2023 08:05

Da Redação

 

As sessões extraordinárias são diferentes das ordinárias, porque são mais objetivas, não havendo apresentação de requerimentos. Os vereadores apenas votam nos projetos em pauta do dia. Elas servem como um complemento das sessões ordinárias, agilizando a discussão e a aprovação de projetos.

Ontem, 4, aconteceu a quinta sessão extraordinária na Câmara Municipal de Araguari. A reunião foi convocada pelo presidente da Casa, o vereador Rodrigo Piracaíba (Patriota) e contou com a participação de 13 parlamentares que apreciaram as seguintes matérias da Ordem do Dia: Projeto de Lei nº 166 de 2023, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de crédito suplementar nas dotações que menciona no vigente orçamento da Fundação Araguarina de Educação e Cultura – FAEC, no valor de R$ 944.240,00 (novecentos e quarenta e quatro mil, duzentos e quarenta reais), utilizando para tanto dos recursos provenientes da anulação parcial das dotações da Prefeitura Municipal de Araguari; foi aprovado por 12 votos.

Nas sessões extraordinárias não há apresentação de requerimentos

 

Projeto de Lei nº 190 de 2023, de autoria do prefeito Renato Carvalho (Republicanos), que autoriza o município de Araguari a outorgar cessão de uso gratuita de bem imóvel ao Consórcio Público Intermunicipal de Saúde Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião do Triângulo Norte – CISTRI, além de outras providências, foi aprovado por unanimidade.

 

É bom mencionar que, ontem, também aconteceu o pagamento da 1ª parcela do 13º salário dos servidores da Câmara Municipal de Araguari. “Pela manhã efetuamos o pagamento da primeira parcela do 13º dos servidores da Casa. Eu acho que esse é o momento oportuno de os servidores que possuem alguma dívida, quitarem esse débito, evitando pagar juros”, disse o presidente da Câmara, Rodrigo Piracaíba.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: