Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Caixas eletrônicos são explodidos distante 70 km de Araguari

sáb, 18 de janeiro de 2014 00:01

DA REDAÇÃO – As agências bancárias do município e da região continuam vulneráveis aos ataques constantes de bandidos. A Polícia deve estar atenta, pois na madrugada de ontem, um crime dessa natureza foi registrada no Banco do Brasil, em Corumbaíba, distante 70 km de Araguari.

Por volta de 3h, marginais colocaram explosivos nos caixas eletrônicos e deixaram a agência completamente destruída. A quantidade subtraída não foi informada. Foi o terceiro ataque ocorrido no estabelecimento, sendo o derradeiro em março do ano passado. Antes, o arrombamento ocorrera em julho de 2012.

O estrago proporcionado na explosão foi o maior realizado na ação dos bandidos. Segundo relatos de testemunhas aos policiais, além de estarem fortemente armados, os autores jogaram pregos nas ruas para furar os pneus se um possível policiamento chegasse ao local. Ainda conforme disseram, o bando – composto por cinco homens – fugiu sentido a Nova Aurora, também no estado de Goiás.
As constantes explosões na vizinha cidade deixaram a população apavorada. Ela cobra um atuação mais efetiva das autoridades.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: