Segunda-feira, 24 de Junho de 2024 Fazer o Login

Cadastro Ambiental Rural

qui, 8 de maio de 2014 00:00

Abertura Sindicato Rural de Uberlândia
Os produtores rurais têm um ano para realizarem o Cadastro Ambiental Rural. Isso por que foi publicado o decreto  8.235 que estabelece as regras para os Estados iniciarem seus programas de regularização ambiental. Publicado no Diário Oficial segunda-feira (5), o decreto diz que os produtores devem cadastrar suas propriedades no Sistema de Cadastro Ambiental Rural (Sicar), no prazo de um ano. O próprio sistema alegará se será preciso recuperação de APP e reserva legal para que o produtor planeje ações para a recuperação – nos casos necessários, o prazo será de até 20 anos.
.

Leilão Grandes Marcas

O Sindicato Rural de Uberlândia promove no dia 18 de maio o Leilão Gado de Corte Especial. O evento acontece no Parque de Exposições Camaru e tem início às 15h, com a apreciação dos animais, às 16h inicia o leilão. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Para mais informações, consulte o departamento de leilões do Sindicato rural de Uberlândia pelo telefone (34) 32928810.
.

Curso de doces cristalizados e em pasta

O próximo curso gratuito realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural acontecerá entre os dias 19 e 23 de maio e falará sobre a fabricação de doces cristalizados e em pasta. Entre os assuntos abordados estão valor nutricional, higienização, equipamentos, recepção e passagem, fabricação de compotas, cristalizados, geléias, em pasta, cremoso e preparo do produto para comercialização. Para mais informações, entrar em contato com o mobilizador do Senar em Uberlândia, Osmar Peixoto, pelo telefone (34) 99769570.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: