Cachorro ataca uma criança no Jardim Regina
sex, 14 de março de 2014 00:53DA REDAÇÃO – Uma criança de quase dois anos foi atacada por um cachorro na manhã de ontem, 13 de março, na rua José Tiradentes de Lima, Jardim Regina. Segundo algumas informações, os pais da vítima haviam saído para trabalhar enquanto a mesma ficou sob responsabilidade da avó.
Sendo assim, a criança estava na porta da cozinha de sua residência quando o animal a mordeu. Com a chegada do Corpo de Bombeiros, foram constatadas algumas fraturas no rosto, cabeça e na mão esquerda da vítima.
Após encaminhar a criança para o Pronto Socorro Municipal, os bombeiros alertaram a família sobre uma doença que pode ter afetado o animal, conhecida como “raiva”, o cachorro poderá ter alguns sintomas e precisa ficar em observação por dez dias.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- MOMENTO BNI sex, 1 de maio de 2026
- Araguari fortalece atenção em saúde mental com capacitação de profissionais da rede básica sex, 1 de maio de 2026
- Alex Peixoto cobra transparência e critérios técnicos no recapeamento asfáltico em Araguari sex, 1 de maio de 2026
- Bombeiros intensificam orientações a banhistas no feriado prolongado sex, 1 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 1 DE MAIO sex, 1 de maio de 2026
- Após sucesso em Monte Carmelo, Programa “Ela Por Inteiro” chega ao distrito de Celso Bueno sex, 1 de maio de 2026
- Expo Araguari 2026 arrecada 37 toneladas e faz história na região! sex, 1 de maio de 2026
- FURANDO A BOLHA – 1 DE MAIO sex, 1 de maio de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados entrega recuperação do antigo lixão municipal sex, 1 de maio de 2026
- Feriado prolongado terá presença intensificada da Polícia Rodoviária nas rodovias sex, 1 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...