Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Briga entre casal termina em facadas no bairro Brasília

qui, 23 de janeiro de 2014 09:24

DA REDAÇÃO – A Polícia Militar compareceu ontem de madrugada na rua Luziânia, bairro Brasília, onde ocorria uma briga entre casal com o emprego de arma branca, deixando vítimas. No local, a guarnição encontrou uma mulher de 27 anos e um homem de 30 com ferimentos nas mãos e algumas lesões.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal consumia bebida alcoólica e entorpecente. Houve um desentendimento e a jovem teria se apoderado de uma faca atingido o amásio, que também pegou uma arma branca para se defender.

Os policiais relataram que durante a confecção do BO, a autora se encontrava bastante exaltada e ameaçava de morte seu companheiro, chegando a agredir fisicamente o rapaz. Diante da situação, foi preciso algemá-la.

Como a PM encaminhou ambos à Delegacia da Comarca, os filhos da jovem – oito, cinco e três anos, foram entregues ao Conselho Tutelar para as devidas providências. Ainda de acordo com os militares, as facas utilizadas no crime desapareceram.

O casal havia se envolvido em outros atritos, inclusive com a intervenção dos conselheiros tutelares, no entanto, a mulher não deu continuidade ao trabalho de reabilitação.

Em Araguari, pelo menos uma ocorrência envolvendo casais é registrada diariamente, conforme levantamento da Gazeta do Triângulo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: