Quinta-feira, 27 de Março de 2025 Fazer o Login

Bombeiros registram afogamento na represa de Capim Branco na última sexta-feira

ter, 11 de fevereiro de 2025 08:00

Da Redação

 

Na edição de sexta-feira, 7, divulgamos a preocupação do Corpo de Bombeiros, no estado de Minas Gerais, devido à incidência de um calor forte que chegou à cidade nos últimos dias, ressaltando que muitas pessoas buscam por cachoeiras, rios e represas para amenizar o calor, e muitas vezes esquecem da segurança.

 

Ainda na tarde de sexta-feira, um homem de 66 anos morreu afogado na Represa Capim Branco. Baianinho, como era conhecido pelos moradores da região, não tinha residência fixa e era sempre ajudado por um condomínio de casas existentes no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado por um dono de um tablado, que

viu os pertences da vítima e em seguida observou que o corpo estava submerso.

 

O corpo de Bombeiros foi acionado, sendo a ocorrência atendida pela 2ª Companhia de Araguari. O acesso foi na ponte sobre o Rio Araguari, na BR-365. Na manhã de sábado, 8, os Bombeiros retiraram o corpo da água e, após o trabalho do perito da Delegacia de Araguari, foi entregue para os Agentes Funerários. O Destacamento da PM de Indianópolis, pertencente ao 53° Batalhão de Polícia Militar, registrou a ocorrência.

 

A PM fez alguns contatos com vizinhos do local, recebendo informações de que a vítima era sempre ajudada com alimentação e estadia para pernoitar, além de prestar serviços no condomínio em troca da hospedagem. Baianinho foi visto pela última vez próximo ao local onde o corpo foi localizado.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: