Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Bombeiros procuram jovem araguarino desaparecido após se afogar no rio Corumbá

qua, 23 de abril de 2014 00:59
Bombeiros de Caldas Novas estão à procura do araguarino Wesley Luís Silva Alves, que desapareceu ao se afogar no rio Corumbá. Foto: Reprodução/Facebook

Bombeiros de Caldas Novas estão à procura do araguarino Wesley Luís Silva Alves, que desapareceu ao se afogar no rio Corumbá.
Foto: Reprodução/Facebook

DA REDAÇÃO – Um jovem araguarino desapareceu após se afogar no rio Corumbá, entre os municípios de Marzagão e Corumbaíba (GO), na tarde desta segunda-feira, 21. Wesley Luís Silva Alves, 23 anos, estava em um rancho com amigos e teria sido levado pela correnteza enquanto nadava. O Corpo de Bombeiros de Caldas Novas iniciou as buscas no mesmo dia.

Pessoas que conhecem o rapaz afirmam que ele sempre estava em contato com a natureza e sabia nadar bem. Pelas redes sociais, um amigo que estava no rancho com o jovem publicou uma postagem a respeito do acidente. “Um dia antes eu fui embora. Conheço o local perfeitamente, voltei lá ontem (segunda-feira) para ver se ajudava em algo. Tinha mais gente com ele, as pessoas tentaram ajudar, mas infelizmente ele afundou depois de tanto se debater. A correnteza lá faz redemoinho e ele afundou. Eu também não quero acreditar nisso, mas está difícil,” disse.

Seis militares formam a equipe que está à procura de Wesley Alves. Segundo o Corpo de Bombeiros de Caldas Novas, são poucas as chances de ele ter sobrevivido ao acidente. Até o fechamento desta edição, o jovem não havia sido localizado.

1 Comentário

  1. bianca alves fernandes disse:

    achou meu primo nessa manha de quarta feira infelismente ele nao sobreviveu morreu mas ele esta com deus :(

Deixe seu comentário: