Sexta-feira, 13 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Bombeiros atendem ocorrência de incêndio em galpão de materiais recicláveis

ter, 16 de abril de 2019 05:45

por Laura Alvarenga

Aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 15, incêndio em um galpão de materiais recicláveis localizado na avenida Marechal Rondon, 300, bairro Santiago.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Bombeiros Militar, o fato aconteceu de madrugada, por volta das 3h30. O Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação de vizinhos para avisar sobre o ocorrido. Não houve vítimas no local.

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou buscas e varredura com equipamento completo de mergulho pelo local

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou buscas e varredura com equipamento completo de mergulho pelo local

De acordo com informações passadas pelo subtenente Lucenildo Batista Alves, suspeita-se que o incêndio tenha sido causado após o proprietário do galpão colocar fogo em fios elétricos de cobre para queimar a capa. Os bombeiros acreditam que o calor tenha dificultado o trabalho para apagar as chamas por completo, e assim, causar o incêndio.

O fogo se espalhou por todo o estabelecimento e queimou quase 100% do material da fábrica. De acordo com os militares o fogo foi controlado após uma hora aproximadamente e, cerca de 1.500L de água foram usados para combater o sinistro.

Araguarino se afoga e desaparece em represa de Uberlândia

Ainda neste fim de semana, foi registrado o desaparecimento de um araguarino de 32 anos em Uberlândia. Segundo informações do Centro de Operações dos Bombeiros – COBOM, do 5º Batalhão em Uberlândia, o homem se encontrava em um barco com mais quatro passageiros na Represa de Miranda.

O acidente aconteceu por volta das 14h40 na BR-452, próximo à Cruz Branca. Das quatro vítimas, três foram resgatadas por pessoas que frequentavam o local naquele momento e não apresentavam lesões. O outro homem caiu do barco, se afogou e afundou, desaparecendo da visão dos demais. O perímetro em que a embarcação se encontrava tem mais de 10 metros de profundidade.

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou buscas e varredura com equipamento completo de mergulho pelo local, porém sem sucesso. As buscas foram suspensas ao anoitecer do último domingo, 14, devido ao horário avançado e pouca luz, dificultando o trabalho da equipe, sendo retomadas na manhã desta segunda-feira, 15, mas ainda não foi possível encontrar a vítima.

 

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: