BNI e CDL Araguari promovem palestra da Networking Night
sex, 22 de setembro de 2023 08:03Da Redação

O BNI Veloz, de Araguari, conta com mais de 50 empresários de diversos ramos.
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Araguari – CDL e o Business Network International – BNI, a maior organização de networking profissional do mundo promovem, na próxima segunda-feira, dia 25 de setembro, uma palestra de aprendizado e conexões, na sede da CDL, às 19h. O objetivo do encontro é promover o networking profissional entre empreendedores da cidade e compartilhar conhecimento sobre empreendedorismo.
O público alvo é empreendedores de vários segmentos e portes de Araguari. E para que todos se sintam à vontade, o encontro será com entrada franca, bastante apenas que o interessado possa fazer sua inscrição pelo link https://novoingresso.com.br/networking-night-araguari-convidados.
A palestra será ministrada por Jair Ferreira Lima Junior, que é Coach de Executivos com mais de 2.800 horas de trabalho efetuado. Instrutor de renomadas empresas de treinamento pelo país. Formou-se engenheiro de produção pela UNESP/SP e pela USP/SP. Atuou por 20 anos, destacando-se por coordenar os primeiros MBAs em logística e em Coaching no Brasil. Foi executivo da área industrial por 10 anos, em industrias de médio e de grande porte. Diretor da ABRH Regional Ribeirão Preto durante 4 anos. Atualmente, dedica todo seu tempo ao BNI e em levar essa possibilidade aos empresários do Centro-Oeste, Tocantins, Brasília, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, sendo diretor distrital há 3 anos.
Nas regiões de Ribeirão Preto e Franca no estado de São Paulo começou o BNI há 8 anos, obtendo vários reconhecimentos nacionais e internacionais, pelos feitos conquistados ao lado de sua sócia e de seus membros.
Na palestra “Porque os empresários de sucesso estão cada dia mais procurado por networking profissional”, Jair Lima traz um panorama de como a maioria dos empresários tratam em suas rotinas a questão da prospecção de novos clientes, através do networking. Ele aponta os erros básicos que a grande maioria dos empresários comete, por não saberem como funciona todo o processo de networking de verdade. Mostrando ainda os caminhos que devem ser seguidos para promover um networking realmente eficaz. Dentro das informações o palestrante mostrará informações que demonstram realmente o networking e sua importância no Brasil.
Sobre o BNI, trata-se da maior organização de networking profissional de mundo, presente em mais de 70 países. São mais de 11 mil equipes que totalizam mais de 300 mil membros. Em Araguari são mais de 50 empresas que movimentaram mais de R$ 9 mi em negócios fechados.
O coordenador de eventos do BNI em Araguari, João Batista, demonstrou grande expectativa para o evento. “Uma referência do mundo empresarial compartilhando seus conhecimentos e ferramentas conosco. Será uma excelente oportunidade para quem quer dar um “up” em seus negócios e aprender um pouco mais sobre NETWORKING de verdade, que é o que traz resultados”, destacou João Batista, da JB Treinamentos e coordenador de eventos do BNI Minas Veloz.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Artigos 24ª Conferência Nacional da OAB bate recorde no Guinness Book seg, 4 de dezembro de 2023
- Coluna: Radar (01/12) sex, 1 de dezembro de 2023
- Escola Professor Hermenegildo publica nota de repúdio contra as acusações realizadas nas redes sociais sex, 1 de dezembro de 2023
- Solenidade de posse da nova mesa diretora e do novo quadro de conselheiros de saúde, acontece hoje sex, 1 de dezembro de 2023
- Arabesque realiza espetáculo “Portas que Abrem o Mundo em Nós” sex, 1 de dezembro de 2023
- Varas Criminais da Comarca preparam listas de jurados para servirem em 2024 sex, 1 de dezembro de 2023
- BR050 volta a registrar acidente fatal sex, 1 de dezembro de 2023
- Suspeito de manter mulher em cárcere privado é preso em rodovia sex, 1 de dezembro de 2023
- Coluna: Da Redação (30/11) qui, 30 de novembro de 2023
- Coluna: Direito e Justiça (30/11) qui, 30 de novembro de 2023
> > Veja mais notícias...