Terça-feira, 23 de Julho de 2024 Fazer o Login

Bastidores do Esporte – Suspense em quadra

sáb, 8 de março de 2014 14:47

Abertura Bastidores do Esporte

SUSPENSE EM QUADRA

A bola volta a rolar neste domingo, no Arena Club, pela segunda edição da Copa Arena Club Vitoriosa de Futebol Soçaite. No primeiro jogo, 8h30, o lanterna e já eliminado Sindicato, de Lambari e Danilo Inês, encara o líder DVM, líder da Chave C. Esse jogo parece sem problemas para o time de Silas Frasson. No outro embate do grupo, 10h30, o Mega Tejotão joga com a vantagem do empate diante do Independência, de Jean Gabriel. Na Chave D, 9h30, o classificado time dos Bombeiros, com 100% de aproveitamento e com o artilheiro do campeonato (Cacau, 11 gols), encara a Auto Mecânica Campos, que não tem chances de classificação e joga desfalcada. No jogo Pneu Bom x Mandalah, 9h30, o Mandalah, do goleador Lukinha, precisa apenas do empate. As Semifinais, com jogos apenas de ida, serão no dia 16.
BE COPA
.


DIAS CONTADOS

A Copa Araguari foi criada em 1989, numa parceria LAF e Rádio Planalto. No início era muito atraente, até pela forma de disputa (reunindo times das duas divisões em jogos mata-mata, intercalados com o Amadorão). Em 1998 não ocorreu a disputa. No ano seguinte, poucos times participaram. A partir de 2000 entrou o sistema de grupos na fase de classificação. A novidade parecia ser a solução para salvar o torneio, que em 2008 novamente não aconteceu. Depois disso, o que serviria como preparação para os times perdeu a essência e não é mais unanimidade. Pelo contrário, boa parte acredita que a Copa Araguari deve ser extinta. Em contrapartida, seria realizado um Amadorão (certame não-profissional) mais atraente, como na vizinha cidade de Uberlândia. Além do mais, economizaria dinheiro público.
.

DESTAQUE

A equipe competente da tradicional empresa Edson Baterias, atende aos araguarinos sempre com muita prestatividade e carinho. Seu Edson Pereira da Silva (o cara), Maurão e Emerson são leitores assíduos da Gazeta do Triângulo. Que vocês continuem fazendo a diferença, pois a cidade precisa de pessoas desse quilate.
BE EDSON
.

A FAVOR OU CONTRA

Você levaria o goleiro Júlio César para defender o Brasil na Copa do Mundo 2014? Por vestir a camisa do desconhecido Toronto, do Canadá, o camisa 1 da seleção de Felipão virou alvo de discussão em todo o país. Envie sua opinião para muillajornalista@yahoo.com.br e nos mostre seu conhecimento sobre o futebol.
.

VELHO CONTINENTE

Depois de mostramos o que há de bom em nosso país, chegou a hora de presentear a ala masculina do futebol com as musas internacionais, começando pela bela morena Cláudia, ex-musa da Internazionale de Milão, Itália.
BE MUSA
.

PERSONAGEM

Depois de uma bela temporada vestindo a camisa do Contenda, o zagueiro Heli Carlos está de clube novo. Será o xerifão do Diamante, comandado pelo técnico Reginaldo Pereira. Carlão veio de São Bernardo do Campo, lutou por seu espaço, demonstrando muita personalidade, e figurou entre os melhores do ano. Agora, quer chegar mais longe. Para isso, confia no grupo montado por Bretas e Adalbertinho. Na foto, Carlão com a esposa Carla e os filhos. Boa sorte ao moço da terra da garoa.
BE CARLAO
.

VOCÊ SABIA?

O Brasil será o quinto país a sediar a Copa pela segunda vez, juntando-se a México (1970 e 1986), Itália (1934 e 1990), França (1938 e 1998) e Alemanha (1974 e 2006).
.

BOLA CHEIA

Para Alicio Pena Júnior, adotado por Araguari ainda criança, e que hoje representa nossa cidade com orgulho por todo o país, desta feita como integrante da Comissão Nacional de Arbitragem.
.

BOLA MURCHA

Para a demora do Poder Público, que há muito tempo deveria ter resolvido sua situação junto à Liga Araguarina de Futebol, que promove as mais importantes competições do município.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: