Terça-feira, 09 de Julho de 2024 Fazer o Login

Bastidores do Esporte – Personagem

sáb, 1 de março de 2014 00:04

Abertura Bastidores do Esporte

PERSONAGEM

Manuel Gonzaga de Oliveira Júnior, brilhante advogado de Araguari e do estado de Minas Gerais, fica mais experiente neste domingo, quando completa mais um ano de vida. Que esta data se repita por muitos e muitos anos, sempre com a proteção Divina, guiando seus passos e de seus entes queridos. Continue sendo esse ótimo profissional e grande amigo (e vascaíno até morrer). Parabéns da Gazeta do Triângulo, de sua esposa Cláudia Vinhal, também advogada, seus filhos Felipe, Anna Luiza, Anna Cecília e Ângela, seus colegas de Gonzaga e Vinhal, doutores Nivaldo, Paulo e Adnilson, Ana, Caroline, Diogo, demais familiares, clientes e amigos.

Manuel e sua esposa Cláudia. Foto: Divulgação

Manuel e sua esposa Cláudia. Foto: Divulgação

.

RAPOSÃO

O Fluminense de Araguari tomou uma decisão acertada em levar para seu elenco atletas que se dedicarão exclusivamente à Copa AMVAP. E conseguiu reunir nomes em evidência no futebol araguarino, como Maycon Resende, Alex Ceni, Reniton, Anésio, Luquinha, Guina, Pedrão, Murilo e Willian Feio. Ainda podem chegar os experientes Renato, Cristian e Alexander Lima. Como o torneio da AMVAP ocorre ao mesmo tempo em que a Copa Araguari, é interessante que estes atletas dediquem ao máximo pelo Fluminense, até por uma eventual chance no time profissional. Caso não queiram, poderão jogar o Amadorão, cujo início será apenas no segundo semestre.

Meia-atacante Maycon Resende e sua namorada Mariele Peixoto

Meia-atacante Maycon Resende e sua namorada Mariele Peixoto

.

FIQUE DE OLHO

Na Revistaria Campos você encontra um Guia completo dos campeonatos estaduais de 2014, com histórias dos clássicos, dados completos dos atletas, tabelas destacáveis, palpites dos especialistas de Placar e muito mais sobre 295 clubes de 27 estados. Procure nossos amigos Ricardinho, José e Raulzinho, e adquira seu exemplar.
beplacar
.

DESGASTE

Existem pendengas que podem muito bem ser resolvidas em uma boa conversa. O diálogo verdadeiro entre os homens é a melhor maneira de se discutir as diferenças e os problemas, evitando, assim, confundir a mente de pessoas de bem. Os minutos de nossas vidas são contados e devem ser aproveitados como se fossem os últimos, principalmente respeitando e amando o próximo, como nos ordenou Jesus Cristo.
.

SEGUNDA CHANCE

O goleiro Bruno Fernandes assinou nesta sexta-feira contrato para defender o Montes Claros, time que disputa o Campeonato Mineiro do Módulo Dois. Condenado pela morte de Eliza Samudio, mãe de um filho do jogador, Bruno recebeu dentro da cela da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, a papelada para a formalização do acordo com o clube do Norte mineiro. Segundo o presidente do Montes Claros, o guapo vai ganhar o mesmo que os demais atletas, R$ 1.430, com multa de R$ 2,8 milhões. Mesmo com o contrato em mãos, Bruno dependerá de liberação da Justiça para poder jogar novamente, pois cumpre a pena de 22 anos e três meses de prisão. Ele se encontra atrás das grades desde julho de 2010 (cumpriu 3 anos e 7 meses da condenação). De acordo com o dirigente do clube, será necessária uma transferência do goleiro para que possa trabalhar enquanto cumpre a pena.
.

BOLA CHEIA

Para a Liga Araguarina de Futebol, que dará início as competições de 2014 somente após o aval da prefeitura sobre a verba integral para as despesas de arbitragem e premiação, girando em torno de 125 mil reais.
.

BOLA MURCHA

Para alguns estádios da Copa Libertadores da América, especialmente no Peru, Chile, Paraguai, Argentina e Venezuela, sem a menor condição de sediar jogos por tal competição, enquanto que no Brasil os adversários encontram verdadeiras arenas.
.

VOCÊ SABIA?

Na Copa do Mundo de 1962, no jogo Brasil 3 x Inglaterra 1, pelas quartas-de-final, em Viña del Mar, o árbitro francês Pierre Schwinte parou a partida duas vezes e saiu correndo atrás de cachorros que invadiram o campo. Na primeira vez, o animal driblou o brasileiro Garrincha, mas foi capturado pelo inglês Greaves, que ficou de quatro no gramado e foi se aproximando do cachorro aos poucos. Na segunda, o invasor canino não foi pego. Entrou no campo, passeou pelo gramado, passou por baixo do alambrado e sumiu.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: